Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

Equipa E3DIY, as mesmas pessoas por detrás do leitor de cartão E3 nos dias da PSJailbreak entraram em contato conosco hoje para desvendar o seu novo produto,E3 Flasher . O flasher E3 é essencialmente um clone ProgSkeet, que vocês sabem que está sendo usado para fazer o downgrade da ps3 firmware 3,70

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)  - Página 4 E3card-538x80

Para citar e-mail:

FLASHER E3, o primeiro flasher do mundo especial para PS3, mais fácil de fazer backup e downgrade e dual boot suporte, em breve!

E3, criado nos milagres da PS3 jailbreak, e de lançamento livre jailbreak downgrade, e goldfinger, e agora vai lançar um FLASHER E3 completa nova e revolucionária, que inclui: boot backup, restauração, atualização downgrade, e dual tudo em um.

Características:

NOR FLASH ON board
Um backup da chave ou restaurar, simples é melhor
Dual boot, escolha a inicialização a partir da bios original ou bios E3.
3 modos de economia, salvar a bios E3 nor flash, TF card ou PC.
Nenhum dano para a consola.
Integrado montes de interfaces, extensão perfeita, terá mais funçoes com o acessório E3.
Todas as consolas sao compativeis fat e slim inclui a mais recente versão 3000x.
Não se esqueça que a equipa E3DIY, que prestam serviço gratuito sempre disseram que eles estavam estudando a BIOS, Vamos esperar e ver o que acontece.

E observe o novo domínio E3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mais detalhes em breve!

PS: A equipe E3DIY espera fazer 3.7 downgrade, flasher, então talvez a E3 voltará automaticamente, sem necessidade de modificar no PC.

Obrigado a todos aqueles que contribuiram para a PS3 jailbreak

Não é uma alternativa muito má para um clone ProgSkeet. Preços e disponibilidade serão anunciados em breve.

UPDATE por oxkar20

Esta equipa mostro hoje um video em que fazem o Downgrade de uma PS3 slim na versão 3.70 para a versão 3.55 sem necessitar de qualquer soldas...

Mas parece que para a ps3 Phat sera preciso soldar.
Fonte da noticia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Helix em Qua 31 Ago 2011 - 19:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Update)

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
djrstudio escreveu:amigos estou na versão 3.56, mais dai eu terei de atualizar para 3.70 para depois volta a 3.55, ou da 3.56 da direto para fazer o downgrade para a 3.55?
Eu penso que sim, como disse anteriormente, desde a versão 3.56 até à versão 4.00 dá para fazer downgrade, pelo menos foi o que vim num site.
Tenho aqui todos os ficheiros necessários para o downgrade, vou por no megaupload depois posto aqui o link.
PS: comentem nem que seja um "YA" para que eu não tenha que voltar a editar este post Wink Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

wega

wega
Novato
E amigo esta aqui um vídeo traduzido por mim que e so seguir os passos que não tem nada que enganar !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenção :

Depois da luta por causa do dongle (ps jailbreack este e uma M***)

para fazer o downgrade (mandei vir este E deu logo certo (AmazeBreak)

NOTICIA

eles andao ai!!!!!

Tas se mesmo a ver que nem sequer querem trabalho de procurar os ficheiros

Ta aqui tudo :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já vos digo que isto da muito trabalho e muitos de vocês querem e a papa feita

Última edição por wega em Sáb 7 Jan 2012 - 21:32, editado 1 vez(es)

djrstudio

djrstudio
Membro
ninho14 escreveu:
djrstudio escreveu:amigos estou na versão 3.56, mais dai eu terei de atualizar para 3.70 para depois volta a 3.55, ou da 3.56 da direto para fazer o downgrade para a 3.55?
Eu penso que sim, como disse anteriormente, desde a versão 3.56 até à versão 4.00 dá para fazer downgrade, pelo menos foi o que vim num site.
Tenho aqui todos os ficheiros necessários para o downgrade, vou por no megaupload depois posto aqui o link.
PS: comentem nem que seja um "YA" para que eu não tenha que voltar a editar este post Wink Very Happy

você teria os arquivos necessario para o odowngrade?

wega

wega
Novato
Notícias:

2011/12/02
Downgrade flasher E3 OFW4.0 para 3,55 com sucesso, é mesmo modo que downgrade 3,73-3,55.
Nós sugerimos o usuário atualize para OFW4.0 e depois downgrade para 3,55 a partir de agora. E não se esqueça backup de seus OFW4.0 bios bem.

Ótima notícia, mas é como o Dospiedra (o cara que escreveu os principais programas para downgrade e o primeiro a fazer) disse: "Não existe forma de barrar downgrade via flasher"

So existiria mudando o hardware... ja que o downgrade eh feito por ele...

Espero que tenha entendido ....

danielduarte

danielduarte
Legend
Sendo assim se vai sempre funcionar entre duvido que saia um cfw superior +1

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ok pessoal, peço imensas desculpa pela demora, mas é que esta net... MEU DEUS xD
Estão aqui então TODOS os ficheiros necessários para downgrade:

MEGAUPLOAD
RAPIDSHARE

PS: [OffTopic] desculpem a minha ignorância pessoal mas, eu estou neste momento em WAREZ, isso é bom ou é mau, é que não me dava jeito nenhum ser banido deste forum Embarassed Embarassed Question Question Sad Sad Sad Sad

danielduarte

danielduarte
Legend
Warez é apenas um rank igual a qualquer outro

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
danielduarte escreveu:Warez é apenas um rank igual a qualquer outro
Ui, sendo assim já fico mais descansado xD
Muito obrigado Wink

OneVision

VIP
VIP
Se fosses banido não conseguias entrar no site e o teu nick aparecia na 1ª pagina do fórum a cor de rosa Very Happy

fredefc

fredefc
Novato
ninho14 escreveu:Ok pessoal, peço imensas desculpa pela demora, mas é que esta net... MEU DEUS xD
Estão aqui então TODOS os ficheiros necessários para downgrade:

MEGAUPLOAD
RAPIDSHARE

PS: [OffTopic] desculpem a minha ignorância pessoal mas, eu estou neste momento em WAREZ, isso é bom ou é mau, é que não me dava jeito nenhum ser banido deste forum Embarassed Embarassed Question Question Sad Sad Sad Sad
Meu PS3 esta com a OFW 3.70, como faço para usar esse arquivo? Instalo como se fosse instalar uma CFW e já volta para a 3.55 ou isso só funciona com a placa do E3?
Valeu

OneVision

VIP
VIP
Só consegues fazer o downgrade com o E3 Flasher.

fredefc

fredefc
Novato
OneVision escreveu:Só consegues fazer o downgrade com o E3 Flasher.
Aonde consigo comprar para PS3 Slim de uma loja confiável?
Valeu

OneVision

VIP
VIP
playsgames.eu

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
fredefc escreveu:
Valeu
Tanto para SLIM como para FAT o E3 FLASHER é igual, o que muda é a maneira de pores o conector castanho que vai ligar à motherboard da PS3 e ao conector que substitui o HDD interno da PS3

fredefc

fredefc
Novato
ninho14 escreveu:
fredefc escreveu:
Valeu
Tanto para SLIM como para FAT o E3 FLASHER é igual, o que muda é a maneira de pores o conector castanho que vai ligar à motherboard da PS3 e ao conector que substitui o HDD interno da PS3
Mais uma duvida, se eu compro e E3 e faço todo o procedimento para alterar para a 3.55, a versão 3.55 já é desbloqueada ou tenho que usar algum JailBreak ou devo simplesmente instalar uma CFW?
Valeu

DarkLess

DarkLess
Legend
Pelo o que eu vi já ta desbloqueada só tens mesmo de instalar o multiman ou outro loader qualquer....

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

OneVision

VIP
VIP
Pelo que percebi não podem instalar outro firmware 3,55 (pode brickar a consola) depois de fazerem downgrade. Como o DarkLess referiu já vem o multiman incluído, por isso não é preciso mais nada.

djrstudio

djrstudio
Membro
onde estão vendendo este clone? sera mais barato queo outro? alguem aqui sabe de mais alguma coisa, pois estou com o meu ps3 na 3.56 e preciso voltar a 3.55.

OneVision

VIP
VIP
Não há clones do E3 Flasher, pelo menos que se conheça.

djrstudio

djrstudio
Membro
onde eu eocontro pelo um preço mais en conta, pois pelo mercado libre ta @#$%¨&*

wega

wega
Novato
Que e que disse que não ?

OneVision escreveu:Pelo que percebi não podem instalar outro firmware 3,55 (pode brickar a consola) depois de fazerem downgrade.

E3 TBJB2CFW CHECKOFF available , the E3 flasher downgraded console can also works with TBJB2, click here to download file and enjoy new game.
Please note you still need the TBJB2 device. You can install this CFW on PS3 with recovery MODE or re-downgrade PS3 with this file, instead of STEP1 PS3UPDAT.PUP file.

Como o DarkLess referiu já vem o multiman incluído, por isso não é preciso mais nada.

O multiman não vem nada estalado !

djrstudio

djrstudio
Membro
esperando para conferir!!!!!!!!

djrstudio

djrstudio
Membro
amigos estou querendo compra um mais dai pareci que nem todos os consoles pega o e3flash, dai ja procurei arrespeito e não encontrei nada na net, sera que algeum poderia min ajudar min informando quais modelos aceita o e3flash?????????

Junin96

Junin96
Master
Aqui a tabela onde mostra:
Slim:
Fat:

djrstudio

djrstudio
Membro
Junin96 escreveu:Aqui a tabela onde mostra:
Slim:
Fat:

o mano brigado!!!!!!

OBS: o meu ps3 é um flat, não slin!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos