Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

Equipa E3DIY, as mesmas pessoas por detrás do leitor de cartão E3 nos dias da PSJailbreak entraram em contato conosco hoje para desvendar o seu novo produto,E3 Flasher . O flasher E3 é essencialmente um clone ProgSkeet, que vocês sabem que está sendo usado para fazer o downgrade da ps3 firmware 3,70

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)  - Página 2 E3card-538x80

Para citar e-mail:

FLASHER E3, o primeiro flasher do mundo especial para PS3, mais fácil de fazer backup e downgrade e dual boot suporte, em breve!

E3, criado nos milagres da PS3 jailbreak, e de lançamento livre jailbreak downgrade, e goldfinger, e agora vai lançar um FLASHER E3 completa nova e revolucionária, que inclui: boot backup, restauração, atualização downgrade, e dual tudo em um.

Características:

NOR FLASH ON board
Um backup da chave ou restaurar, simples é melhor
Dual boot, escolha a inicialização a partir da bios original ou bios E3.
3 modos de economia, salvar a bios E3 nor flash, TF card ou PC.
Nenhum dano para a consola.
Integrado montes de interfaces, extensão perfeita, terá mais funçoes com o acessório E3.
Todas as consolas sao compativeis fat e slim inclui a mais recente versão 3000x.
Não se esqueça que a equipa E3DIY, que prestam serviço gratuito sempre disseram que eles estavam estudando a BIOS, Vamos esperar e ver o que acontece.

E observe o novo domínio E3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mais detalhes em breve!

PS: A equipe E3DIY espera fazer 3.7 downgrade, flasher, então talvez a E3 voltará automaticamente, sem necessidade de modificar no PC.

Obrigado a todos aqueles que contribuiram para a PS3 jailbreak

Não é uma alternativa muito má para um clone ProgSkeet. Preços e disponibilidade serão anunciados em breve.

UPDATE por oxkar20

Esta equipa mostro hoje um video em que fazem o Downgrade de uma PS3 slim na versão 3.70 para a versão 3.55 sem necessitar de qualquer soldas...

Mas parece que para a ps3 Phat sera preciso soldar.
Fonte da noticia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Helix em Qua 31 Ago 2011 - 19:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Update)

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
oxkar20 escreveu:
OneVision escreveu:Já trabalhavam num custom firmware em vez de andarem com downgrades. O downgrade até pode ser bom para alguns, mas qual o objectivo se depois os jogos mais recentes não são jogáveis?
Isto é mesmo para obrigar o pessoal a gastar dinheiro.
Um CFW era optimo mas prevavelmente não encontraram nenhuma forma de o fazer.. Mas um downgrade assim tão facil tambem e muito bom.. Se queremos jogos novos e online, actualizamos.. E quando queremos jogar backups voltamos ao 3.55.. Se conseguissem debloquear todos os FW da PS3 como aconteceu na PSP a consola ia morrer...

isso dá mesmo para fazer? fazer downgrade,atualizar,jogar na psn,fazer downgrade, as vezes que quisermos?

oxkar20

oxkar20
Legend
Teoricamente sim.. Para fazer o downgrade basta usar a pen deles e em 5 minutos estamos no FW 3.55... Por isso penso que podemos perfeitamente actualizar para jogar online mas apenas jogos originais e claro, e fazer o downgrade para jogarmos os nossos backups..

DarkLess

DarkLess
Legend
Lindo mas era fixe era um software, assim não se pagava nada xD

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois, era bom software, assim ja estava a fazer na minha

oxkar20

oxkar20
Legend
Pode ser que mais tarde saia um software, pois inicialmente para desbloquear uma PS3 precisavamos de Hardware e agora ja é possivel com software...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
sim, verdade... pessoal, se fizermos um backup de uma ps3 com 3.55 e pegarmos numa ps3 com 3.70 inserirmos esse backup e restaurarmos, nao ficamos com o 3.55 na que tinha 3.70?

oxkar20

oxkar20
Legend
Não parece... Seria uma coisa facil de mais..

rafa_xd

rafa_xd
Membro
rayaxe escreveu:sim, verdade... pessoal, se fizermos um backup de uma ps3 com 3.55 e pegarmos numa ps3 com 3.70 inserirmos esse backup e restaurarmos, nao ficamos com o 3.55 na que tinha 3.70?

Teoricamente até seria possível, mas era mais que provável que houvesse algum conflito com os registos das ps3 no jogo online, porque iriam existir duas ps3 com o mesmo " mac adress" a aceder á base de dados da sony não, o que para eles deveria ser no mínimo estranho. Por outro lado, só se pode justificar isso testando. Eu ainda me lembro de o meu irmão fazer isso no pc fixo. Instala o WIndows XP num disco em casa do amigo, e depois era só chegar a casa e ligar o disco ao pc e ele ficava a trabalhar, portanto, nada está perdido nessa tua bela observação Very Happy

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
rayaxe escreveu:sim, verdade... pessoal, se fizermos um backup de uma ps3 com 3.55 e pegarmos numa ps3 com 3.70 inserirmos esse backup e restaurarmos, nao ficamos com o 3.55 na que tinha 3.70?

isso se funcionasse seria muito esquisito!! ainda nem se teria lembrado duma coisa tão simples...?

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
âlguem pode testar? ou enviar me um backup de uma ps3 de 3.55 para eu testar?

DarkLess

DarkLess
Legend
Se conseguises isso era altamente, aparecia assim, hacker rayaxe faz o "downgrade" mais simples do mundo Very Happy

danielduarte

danielduarte
Legend
O backup que te faz é das tuas definiçoes e nao de programas, pois por isso é que por exemplo se tiveres algum jogo psn, fizeres backup, formatares e depois voltares a meter o backup o jogo nao estara la de certeza

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
opá darkless era lindo mas eu dizia que tinhas sido tu, senao a sonu vinha me fazer uma visita ca a casa xD

daniel, eu fiz backup com jogos da psn e restaurei a ps3, voltei a colocar o backup e os jogos ficaram la xD

enganaste te xD

oxkar20

oxkar20
Legend
Pessoal o dualboot esta mesmo proximo. Mostraram hoje outro video em que é possivel modar de OFW 3.70 para CFW 3.55 em apenas 1 minuto.

Email que enviaram para outro site:
Spoiler:

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
possa. quero esse E3 Flasher

oxkar20

oxkar20
Legend
Depois de sair a pen se esperar-mos possivelmente vão sair uns clones mais baratos como aconteceu com o jailbreak.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
sim xDD

esperança denovo xD

GreenDwarf92

GreenDwarf92
Novato
Tirem-me uma dúvida sff, vai dar mesmo para todas as ps3?
É que no inicio diziam que só ia dar para fazer os downgrade nas slim sem ter que abrir a ps, e que nas fat tinha que se ligar ainda alguma coisa.

oxkar20

oxkar20
Legend
Os videos deles são com PS3 slim... E disserem que nas fat seria preciso soldar mais algo.. É esperar para ver

DarkLess

DarkLess
Legend
Ainda bem que tenho uma slim lol!

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu tb tenho slim xD

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Amei o vídeo Very Happy seis minutos a mostrar uma Tv com uma frase simples No Signal Very Happy

zela15

zela15
Novato
burnaut escreveu:segundo o que eles dizen sim será tipo um clone do ProgSkeet mas sem precisar de soldaduras e dará para fazer downgrade e dual boot

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)  - Página 2 E3-card

Pessoal para fazer o downgrade da ofw3.70 para 3.55cfw da ps3 vai ser com esta pen ou tem que ser com aquela com varias box para montar???

Obrigado

oxkar20

oxkar20
Legend
E com aquelas varias box para montar

uchia

uchia
Warez
Nas fat é preciso soldar na mesma? Com isso da para fazer doal boot?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos