Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

Equipa E3DIY, as mesmas pessoas por detrás do leitor de cartão E3 nos dias da PSJailbreak entraram em contato conosco hoje para desvendar o seu novo produto,E3 Flasher . O flasher E3 é essencialmente um clone ProgSkeet, que vocês sabem que está sendo usado para fazer o downgrade da ps3 firmware 3,70

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)  - Página 7 E3card-538x80

Para citar e-mail:

FLASHER E3, o primeiro flasher do mundo especial para PS3, mais fácil de fazer backup e downgrade e dual boot suporte, em breve!

E3, criado nos milagres da PS3 jailbreak, e de lançamento livre jailbreak downgrade, e goldfinger, e agora vai lançar um FLASHER E3 completa nova e revolucionária, que inclui: boot backup, restauração, atualização downgrade, e dual tudo em um.

Características:

NOR FLASH ON board
Um backup da chave ou restaurar, simples é melhor
Dual boot, escolha a inicialização a partir da bios original ou bios E3.
3 modos de economia, salvar a bios E3 nor flash, TF card ou PC.
Nenhum dano para a consola.
Integrado montes de interfaces, extensão perfeita, terá mais funçoes com o acessório E3.
Todas as consolas sao compativeis fat e slim inclui a mais recente versão 3000x.
Não se esqueça que a equipa E3DIY, que prestam serviço gratuito sempre disseram que eles estavam estudando a BIOS, Vamos esperar e ver o que acontece.

E observe o novo domínio E3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mais detalhes em breve!

PS: A equipe E3DIY espera fazer 3.7 downgrade, flasher, então talvez a E3 voltará automaticamente, sem necessidade de modificar no PC.

Obrigado a todos aqueles que contribuiram para a PS3 jailbreak

Não é uma alternativa muito má para um clone ProgSkeet. Preços e disponibilidade serão anunciados em breve.

UPDATE por oxkar20

Esta equipa mostro hoje um video em que fazem o Downgrade de uma PS3 slim na versão 3.70 para a versão 3.55 sem necessitar de qualquer soldas...

Mas parece que para a ps3 Phat sera preciso soldar.
Fonte da noticia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Helix em Qua 31 Ago 2011 - 19:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Update)

danielduarte

danielduarte
Legend
Esse link nao pode estar ca pois é partilha de jogos e quanto a lista é mentira, pois por exemplo o lego harry potter 5-7 nao da para jogar em 3.55 (já com o true blue nao sei)

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
KakashiSensei escreveu:
opelvectraninja escreveu:
wega escreveu:tas ainda no 3.55 es um leiteiro !! compra a pen true blue e jogas tudo

(...)
KakashiSensei eu tenho o cfw 3.55 kmeaw instalado por isso é que não tenho actualizado para fw3.70 senão vão se todos os jogos que tenho, o jogo é o skylanders .

Fica bem

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)  - Página 7 3703645800

Então basta só procurares o fix para esse jogo e instalas na PS3, já agora, instala também o último multiMAN AQUI e o update AQUI

Instalas primeiro o multiMAN 02.09.00 (o 1º link) e depois fazes o update. Pões esse dois ficehiros na raiz de uma PEN formatada em FAT32, eu vou ver se consigo encontrar o fix

-------------------------------------------------(NEXT POST)------------------------------------------------

Não encontrei o FIX para esse jogo, mas em contrapartida, encontrei este site com a informação de todos os jogos compativeis com 3.55 KMEAW

link removido

Nota: não sei se isto só informa os jogos que tem FIX ou se são para download, não sei mesmo, mas pus aqui para saberem quais os jogos compatíveis com 3.55 KMEAW e para não andarem a perguntar aqui e ali se é possível ou se já está disponível ou não, aqui estão todos os 750 jogos 3.56+ compatíveis com a versão 3.55.

Vou fazer isso e mais uma vez obrigado pela ajuda e disponibilidade.

cump

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
danielduarte escreveu:Esse link nao pode estar ca pois é partilha de jogos e quanto a lista é mentira, pois por exemplo o lego harry potter 5-7 nao da para jogar em 3.55 (já com o true blue nao sei)

Ok, como eu disse, eu não sabia se era download de jogos completos ou não, mas também estava ciente de que algum moder/admin removia o link caso este fosse proibido. Muito obrigado pelo alerta danielduarte Wink

http://www.rewtec.com/u1058

Renanx

Renanx
Novato
galera cancelei meu e3 flahser porque o proprio vendedor me disse que se o meu ps3 fosse de fabrica a versao 3.60 mesmo sendo slim nao tem como voltar para o 3.55
ai fiz um testa com um programinha que achei na net e deu assim update data of version 3.60 or later can be installed on this system.
quer dizer que ele é de fabrica mesmo 3.60 correto?
entao nada de downgrade?=[
agora que tava tudo certo pra mim fazer puffffff

entao pra mim o meu é na embalagem ta escrito 2010 é o que esta na figura correto que da pra fazer o downgrade!
vou comprar por conta e risco e fazer isso logo uaheuha
vou fazer o pedido amanha ai relato se deu ou nao
agradeço a todos que me ajudaram com as duvidas!
ate+

Última edição por Renanx em Seg 30 Jan 2012 - 0:27, editado 1 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Legend
Estava escrito na fotografia que puseste sobre as ps3 slim downgrade pois estava a vermelho qual o firmware minimo que se podia por nas consolas que trazem por exemplo o 3.61

Manhut

Manhut
Moderador
Unboxing e instalação do E3 Flasher:

Jean151097

Jean151097
Novato
Pessoal amigo meu consegui a pen custa 70€

Jean151097

Jean151097
Novato
Meu amigo consegui a pen pessoal custa 70€

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Já te avisei!
Double-post leva punição lé as regras antes de publicares mais alguma coisa!´
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

ninja636

ninja636
Novato
boas tenho uma ps3 fat modelo CECH G04. firmware 3.70

da para fazer downgrade para 3.55 com o e3 flasher sem ter de soldar nada?

e o disco é de 40 gigas nao da para trocar tipo por um de 500gigas?
depois de fazer o downgrade posso dsmontar tudo o que montei do e3flasher ou tem de continuar montado?

cumpz...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos