Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

Equipa E3DIY, as mesmas pessoas por detrás do leitor de cartão E3 nos dias da PSJailbreak entraram em contato conosco hoje para desvendar o seu novo produto,E3 Flasher . O flasher E3 é essencialmente um clone ProgSkeet, que vocês sabem que está sendo usado para fazer o downgrade da ps3 firmware 3,70

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)  - Página 6 E3card-538x80

Para citar e-mail:

FLASHER E3, o primeiro flasher do mundo especial para PS3, mais fácil de fazer backup e downgrade e dual boot suporte, em breve!

E3, criado nos milagres da PS3 jailbreak, e de lançamento livre jailbreak downgrade, e goldfinger, e agora vai lançar um FLASHER E3 completa nova e revolucionária, que inclui: boot backup, restauração, atualização downgrade, e dual tudo em um.

Características:

NOR FLASH ON board
Um backup da chave ou restaurar, simples é melhor
Dual boot, escolha a inicialização a partir da bios original ou bios E3.
3 modos de economia, salvar a bios E3 nor flash, TF card ou PC.
Nenhum dano para a consola.
Integrado montes de interfaces, extensão perfeita, terá mais funçoes com o acessório E3.
Todas as consolas sao compativeis fat e slim inclui a mais recente versão 3000x.
Não se esqueça que a equipa E3DIY, que prestam serviço gratuito sempre disseram que eles estavam estudando a BIOS, Vamos esperar e ver o que acontece.

E observe o novo domínio E3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mais detalhes em breve!

PS: A equipe E3DIY espera fazer 3.7 downgrade, flasher, então talvez a E3 voltará automaticamente, sem necessidade de modificar no PC.

Obrigado a todos aqueles que contribuiram para a PS3 jailbreak

Não é uma alternativa muito má para um clone ProgSkeet. Preços e disponibilidade serão anunciados em breve.

UPDATE por oxkar20

Esta equipa mostro hoje um video em que fazem o Downgrade de uma PS3 slim na versão 3.70 para a versão 3.55 sem necessitar de qualquer soldas...

Mas parece que para a ps3 Phat sera preciso soldar.
Fonte da noticia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Helix em Qua 31 Ago 2011 - 19:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Update)

Renanx

Renanx
Novato
entao eu vo fazer mais soh quando alguem comprar o e3 flahser pra mim pois so do brasil e nao tenho cartao internacional para comprar =/
mais vo compra de algum jeito
uaheuha

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Renanx escreveu:KakashiSensei

ahhhhh eu tava de bobeira entao achei que nao vinha o esata no e3 normal agradeo mesmo!!!
agora sim consigo fazer o downgrade qualquer coisa posto como foi a tentativa huahuahua
obrigado!!

PS: entao sobre o modelo o meu é slim cech-2511a
e na tabela esta cech-251a deve ser o mesmo né?
[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)  - Página 6 Ps3slim

Pelo que sei, para as SLIM's é qualquer versão, mas para as FAT's (o meu caso) já não é assim tão simples, mas tenho sorte porque a miha dá Very Happy
Alias, acho que minha foi o melhor modelo de FAT que saiu Wink Está farta de levar nas trobas, já caiu umas 3 ou 4 vezes, já a abri para limpar, já instalei/tentei instalar vários OFW's e CFW's, já tirei o disco da minha PS3 para por noutra para instalar o CFW 3.55 (até consegui, mas o pior é que quando pus na minha, ela pediu-me a versão 3.70 [que era aquela que estava instalada na motherboard] e então perdi o desbloqueio). Resumindo, já fiz mil e uma coisas a ela, e no entanto está às 1000 maravilhas Wink
Mas se a tua é uma SLIM dá.

http://www.rewtec.com/u1058

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Vivas

Tenho uma duvida, valerá mesmo a pena comprar o flasher e3 ou mais vale aguardar até que saia algo mais em conta, pergunto isto porque comprei um jogo novo pro meu filhote no natal e vou ter de atualizar para 3.70 e com isso "puff" lá se vão os joguinhos.
Nas Slim é preciso soldas?

Cump a todos

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
No meu ver, é melhor comprar isso, porque não estou a ver um possivel CFW 4.00, mas atenção que também precisas de uma PEN de downgrade tipo PS3break (é a que eu tenho) se fores a ver no video, ele usa para fazer downgrade para 3.55 ROGERO.
Não, não precisas de soldar NADA com o novo E3 Flasher, tanto nas SLIM's como nas FAT's. Aquilo é um tipo de cabo conexão que tem 2 entradas de encaixe, tanto para a motherboard como para o dispositivo que vai substituir o teu HDD.

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
KakashiSensei escreveu:No meu ver, é melhor comprar isso, porque não estou a ver um possivel CFW 4.00, mas atenção que também precisas de uma PEN de downgrade tipo PS3break (é a que eu tenho) se fores a ver no video, ele usa para fazer downgrade para 3.55 ROGERO.
Não, não precisas de soldar NADA com o novo E3 Flasher, tanto nas SLIM's como nas FAT's. Aquilo é um tipo de cabo conexão que tem 2 entradas de encaixe, tanto para a motherboard como para o dispositivo que vai substituir o teu HDD.

Obrigado pela dica

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Estamos todos aqui para isso Wink

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
KakashiSensei escreveu:Estamos todos aqui para isso Wink

Já agora onde posso comprar uma pen dessas

cump
Luis Vaz

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
opelvectraninja escreveu:

cump
Luis Vaz

AQUI

Mas tens de te registar para puderes comprar

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
KakashiSensei escreveu:

cump
Luis Vaz

AQUI

Mas tens de te registar para puderes comprar

calha bem pois já estou inscrito

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Melhor ainda Very Happy

gfelix95

gfelix95
Membro
quero do 4.0 Mad

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
gfelix95 escreveu:quero do 4.0 Mad

Ahhh??????????
Não percebi essa!?!?!?!?

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
O gfelix95 quer um cfw novo, tal como nós todos, isso é que era uma novidade.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mas por enquanto temos que nos acontentar com isto Neutral
Sei que não é a mesma coisa, mas já é um bom avanço conseguir downgrade de 4.00 para 3.55, coisa que antes não conseguias fazer.
Mais vale isso que esperar por um CFW 4.00, é que QUASE todos os jogos para 3.56 até 4.00 dão no CFW 3.55, por isso...
Eu é só juntar uma granazinha que compro logo isto e fasso o downgrade, à confiança porque a PS3 que ele usa (FAT) é o MESMO modelo que a minha Very Happy CECHH-04.

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Por mim tem de ser, também é só juntar uns euros e mando vir o material, pois tenho um jogo novo do meu filho desde o natal e requer atualizaçao para 3.70.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
E em que versão estás??? É que se vais fazer o downgrade depois, podes muito bem actualizar Very Happy

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
tenho o 3.55 e não mais lhe mexi

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Então não precisas de gastar dinheiro, basta instalares o CFW 3.55 KMEAW, agora em relação ao jogo, qual é para ver se te consigo ajudar.

wega

wega
Novato
tas ainda no 3.55 es um leiteiro !! compra a pen true blue e jogas tudo

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
wega escreveu:tas ainda no 3.55 es um leiteiro !! compra a pen true blue e jogas tudo

Nunca nisso, guarda o dinheiro, não compres nada a PEN, como eu te disse, muitos jogos que saíram depois do firmware 3.55 estão a dar, a meu ver, essa PEN é dinheiro deitado para o lixo, já que também os hackers estão em cima disso, ou seja, estão a arranjar maneira de contornar o TrueBlue.
Mas agora tu é que sabes né, a palavra final cabe-te a ti Wink
Esta é só a minha opinião

[Edit]
wega escreveu:tas ainda no 3.55 es um leiteiro !!...

Atenção aos insultos, menos wega, muito menos.
Olha que podem te tirar pontos na barra warning.

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
wega escreveu:tas ainda no 3.55 es um leiteiro !! compra a pen true blue e jogas tudo

Rapaz Wega não te conheço de lado nenhum e isto é um forum de discussão e não de insultos por isso, quando quiseres intervir toma tento no que dizes, o true blue não comprei porque não acho que falha a pena gastar dinheiro dinheiro numa pen quando o 3.55 serve na mesma e sem gastar um tostão.

KakashiSensei eu tenho o cfw 3.55 kmeaw instalado por isso é que não tenho actualizado para fw3.70 senão vão se todos os jogos que tenho, o jogo é o skylanders .

Fica bem

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)  - Página 6 3703645800

wega

wega
Novato
E amigo leiteiro por aqui e um gajo de sortte

E ultima vez que venho aqui ….

podem apagar a minha conta sfv.

BOA SORTE

Junin96

Junin96
Master
lol eu não percebi insulto, pelo que entendi ele falou no sentido de sorte, e não vá só por isso wega.

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
wega escreveu:E amigo leiteiro por aqui e um gajo de sortte

E ultima vez que venho aqui ….

podem apagar a minha conta sfv.

BOA SORTE

Wega eu não fiquei preocupado com o comentário e na minha zona leiteiro tem outro significado e não é tão bom como possas imaginar e por isso nem o transcrevo para aqui, mas isto não é motivo para mandares fechar a conta, continua a utilizar o ps3g pois é muito bom.

Cump

Luis Vaz

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II

(...)
KakashiSensei eu tenho o cfw 3.55 kmeaw instalado por isso é que não tenho actualizado para fw3.70 senão vão se todos os jogos que tenho, o jogo é o skylanders .

Fica bem

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)  - Página 6 3703645800

Então basta só procurares o fix para esse jogo e instalas na PS3, já agora, instala também o último multiMAN AQUI e o update AQUI

Instalas primeiro o multiMAN 02.09.00 (o 1º link) e depois fazes o update. Pões esse dois ficehiros na raiz de uma PEN formatada em FAT32, eu vou ver se consigo encontrar o fix

-------------------------------------------------(NEXT POST)------------------------------------------------

Não encontrei o FIX para esse jogo, mas em contrapartida, encontrei este site com a informação de todos os jogos compativeis com 3.55 KMEAW

link removido

Nota: não sei se isto só informa os jogos que tem FIX ou se são para download, não sei mesmo, mas pus aqui para saberem quais os jogos compatíveis com 3.55 KMEAW e para não andarem a perguntar aqui e ali se é possível ou se já está disponível ou não, aqui estão todos os 750 jogos 3.56+ compatíveis com a versão 3.55.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos