Bem venho a este tópico dizer novamente que tudo corre bem!
E mais uma melhoria no CFWTEC, tal com essa melhoria não podiam faltar as boas novas!
O Programa que neste caso teria um nome afinal o criador do mesmo já não é o Akahcharted que estava destinado para isso foi um utilizador na área da informática que se ofereceu para o fazer e terá o nome de Steck_prop.exe será colocado para download assim no termino do mesmo, "má noticia para ser sincero está completo de bugs" os testes até agora feitos foram excelentes.
Posso já adiantar o que não devia fazer mas aqui deixo esta noticia para poderem sorrir!
OFW 3.70 -» CFW 3.55
Prontos era o primeiro teste que necessitávamos sem Brick com ajuda do programa Steck_prop.exe e com um DRT, BFS, e por fim um OFW[KBL]3.55 que servirá para redução do mesmo!
Parece complicado sim é verdade!
DRT - Downgrade revision Test - Criado por KBL
Serve para verificar se o downgrade será efectuado com sucesso.
BFS - Back Firmware Sistem - Criado por Angel_of_psp
Prepara o sistema para redução do mesmo.
OFW 3.55[KBL] - Criado por KBL & Akahcharted
Bem como o nome o diz é um FW 3.55 mais uma vez prepara o sistema para receber o CFWTEC e simplesmente se limitA a colocar a consola fixa em 3.55 "resumindo é um FW 3.55" se eu fala-se o que o mesmo faz em si seria complicado! Este programa é uma copia do CFWTEC feito por mim mas com um FW mais baixo neste caso 3.55 ao invés do 4.30
CFWTEC 4.30 - Criado por Angel_of_psp
Como já o tinha dito é um CFW da nossa comunidade!
Steck_Prop.exe - Criado por KBL & Angel_of_psp
Programa para substituir o Flasher será bastante pratico o menu será animado e terá um manual de instruções "Como se fosse um aparelho" neste caso não é um aparelho é um ficheiro [.exe] como já dito só poderá ser executado em WINDOWS excepção "Windows 7 e vista" para XP irá dar erro do mesmo [A corrigir para o FULL], que terá como peso perto "atenção vou dar uma nota o programa para downgrade do mesmo OFW 3.70 -» CFW 3.55 foi um beta pesava 457MB" o programa em si [FULL] isso deixo com o criador do mesmo!
Um a parte para curiosos:
E mais uma melhoria no CFWTEC, tal com essa melhoria não podiam faltar as boas novas!
O Programa que neste caso teria um nome afinal o criador do mesmo já não é o Akahcharted que estava destinado para isso foi um utilizador na área da informática que se ofereceu para o fazer e terá o nome de Steck_prop.exe será colocado para download assim no termino do mesmo, "má noticia para ser sincero está completo de bugs" os testes até agora feitos foram excelentes.
Posso já adiantar o que não devia fazer mas aqui deixo esta noticia para poderem sorrir!
OFW 3.70 -» CFW 3.55
Prontos era o primeiro teste que necessitávamos sem Brick com ajuda do programa Steck_prop.exe e com um DRT, BFS, e por fim um OFW[KBL]3.55 que servirá para redução do mesmo!
Parece complicado sim é verdade!
DRT - Downgrade revision Test - Criado por KBL
Serve para verificar se o downgrade será efectuado com sucesso.
BFS - Back Firmware Sistem - Criado por Angel_of_psp
Prepara o sistema para redução do mesmo.
OFW 3.55[KBL] - Criado por KBL & Akahcharted
Bem como o nome o diz é um FW 3.55 mais uma vez prepara o sistema para receber o CFWTEC e simplesmente se limitA a colocar a consola fixa em 3.55 "resumindo é um FW 3.55" se eu fala-se o que o mesmo faz em si seria complicado! Este programa é uma copia do CFWTEC feito por mim mas com um FW mais baixo neste caso 3.55 ao invés do 4.30
CFWTEC 4.30 - Criado por Angel_of_psp
Como já o tinha dito é um CFW da nossa comunidade!
Steck_Prop.exe - Criado por KBL & Angel_of_psp
Programa para substituir o Flasher será bastante pratico o menu será animado e terá um manual de instruções "Como se fosse um aparelho" neste caso não é um aparelho é um ficheiro [.exe] como já dito só poderá ser executado em WINDOWS excepção "Windows 7 e vista" para XP irá dar erro do mesmo [A corrigir para o FULL], que terá como peso perto "atenção vou dar uma nota o programa para downgrade do mesmo OFW 3.70 -» CFW 3.55 foi um beta pesava 457MB" o programa em si [FULL] isso deixo com o criador do mesmo!
Um a parte para curiosos:
- Spoiler:
- Consola testada PS3 CECH 2004A - 120GB em OFW 3.70 para redução da mesma - Akahcharted
Duração da instalação "Por ser um programa beta demorou o triplo do previsto 1 hora e 12 minutos"
Tempo gasto até ao momento da criação do mesmo 3 semanas, 2 dias e 21 horas
Dinheiro gasto até ao momento 139€
[Comida, cigarros, cafés, cervejas, 4 pen´s usb, caixa de mebocaina, 23€ em chamadas]
Bem sabem como é...
Surpresas são surpresas e essas não se dizem a ningém mas como não bastava tinha de ser!
Encaminhei-me por maus caminhos e aqui estou eu a fazer loucuras!
Bem tudo isto para dizer que irá ser bom e além de bom optimo!
Por isso mesmo decidi investir e investi que estou empenhado!
Vou apenas dar-vos uma dica:
O que é melhor que um ____ ou _____ é um ____
Bem espero que estejam a pensar em algo correcto pois é isso mesmo!
Portanto fiquem atentos e claro tomem atenção!
Está para breve!
Bem quanto ao que é olhem para cima e logo saberão!
Agradecimentos:
Angel_of_psp, Zilex234 "IMG", Akahcharted "Truques"....
Deixem os vossos comentários se sabem o que será
Surpresas são surpresas e essas não se dizem a ningém mas como não bastava tinha de ser!
Encaminhei-me por maus caminhos e aqui estou eu a fazer loucuras!
Bem tudo isto para dizer que irá ser bom e além de bom optimo!
Por isso mesmo decidi investir e investi que estou empenhado!
Vou apenas dar-vos uma dica:
O que é melhor que um ____ ou _____ é um ____
Bem espero que estejam a pensar em algo correcto pois é isso mesmo!
Portanto fiquem atentos e claro tomem atenção!
Está para breve!
Bem quanto ao que é olhem para cima e logo saberão!
Agradecimentos:
Angel_of_psp, Zilex234 "IMG", Akahcharted "Truques"....
Deixem os vossos comentários se sabem o que será
Última edição por Angel_of_psp em Dom 23 Dez 2012 - 15:31, editado 3 vez(es)