Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

1[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Ter 30 Out 2012 - 22:24

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Bem venho a este tópico dizer novamente que tudo corre bem!
E mais uma melhoria no CFWTEC, tal com essa melhoria não podiam faltar as boas novas!

O Programa que neste caso teria um nome afinal o criador do mesmo já não é o Akahcharted que estava destinado para isso foi um utilizador na área da informática que se ofereceu para o fazer e terá o nome de Steck_prop.exe será colocado para download assim no termino do mesmo, "má noticia para ser sincero está completo de bugs" os testes até agora feitos foram excelentes.
Posso já adiantar o que não devia fazer mas aqui deixo esta noticia para poderem sorrir!
OFW 3.70 -» CFW 3.55
Prontos era o primeiro teste que necessitávamos sem Brick com ajuda do programa Steck_prop.exe e com um DRT, BFS, e por fim um OFW[KBL]3.55 que servirá para redução do mesmo!
Parece complicado sim é verdade!

DRT - Downgrade revision Test - Criado por KBL
Serve para verificar se o downgrade será efectuado com sucesso.
BFS - Back Firmware Sistem - Criado por Angel_of_psp
Prepara o sistema para redução do mesmo.
OFW 3.55[KBL] - Criado por KBL & Akahcharted
Bem como o nome o diz é um FW 3.55 mais uma vez prepara o sistema para receber o CFWTEC e simplesmente se limitA a colocar a consola fixa em 3.55 "resumindo é um FW 3.55" se eu fala-se o que o mesmo faz em si seria complicado! Este programa é uma copia do CFWTEC feito por mim mas com um FW mais baixo neste caso 3.55 ao invés do 4.30 Razz
CFWTEC 4.30 - Criado por Angel_of_psp
Como já o tinha dito é um CFW da nossa comunidade!
Steck_Prop.exe - Criado por KBL & Angel_of_psp
Programa para substituir o Flasher será bastante pratico o menu será animado e terá um manual de instruções "Como se fosse um aparelho" neste caso não é um aparelho é um ficheiro [.exe] como já dito só poderá ser executado em WINDOWS excepção "Windows 7 e vista" para XP irá dar erro do mesmo [A corrigir para o FULL], que terá como peso perto "atenção vou dar uma nota o programa para downgrade do mesmo OFW 3.70 -» CFW 3.55 foi um beta pesava 457MB" o programa em si [FULL] isso deixo com o criador do mesmo!

Um a parte para curiosos:
Spoiler:

Bem sabem como é...
Surpresas são surpresas e essas não se dizem a ningém mas como não bastava tinha de ser!
Encaminhei-me por maus caminhos e aqui estou eu a fazer loucuras!
Bem tudo isto para dizer que irá ser bom e além de bom optimo!
Por isso mesmo decidi investir e investi que estou empenhado!

Vou apenas dar-vos uma dica:
O que é melhor que um ____ ou _____ é um ____

Bem espero que estejam a pensar em algo correcto pois é isso mesmo!
Portanto fiquem atentos e claro tomem atenção! Twisted Evil
Está para breve!
Bem quanto ao que é olhem para cima e logo saberão!

Agradecimentos:
Angel_of_psp, Zilex234 "IMG", Akahcharted "Truques"....
Deixem os vossos comentários se sabem o que será

Última edição por Angel_of_psp em Dom 23 Dez 2012 - 15:31, editado 3 vez(es)

http://www.rewtec.com

101[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qua 2 Jan 2013 - 22:46

Manhut

Manhut
Moderador
kabecilhas escreveu:Peco imensa desculpa, mas tenho de ser sincero.

Este era o CFW que desde o inicio, disse pra mim mesmo, "mais uns meses e é adiado ou cancelado", e parece que tinha razão.

Não foi cancelado, mas duvido muito que venha a sair tal coisa.

Cumps

Com certeza não viste a razão pelo qual está parado. O responsável anda com problemas! Não deve ter cabeça para isto.

102[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qua 2 Jan 2013 - 22:46

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II

Este era o CFW que desde o inicio, disse pra mim mesmo, "mais uns meses e é adiado ou cancelado", e parece que tinha razão.

Cumps

Se tivesses problemas pessoais até ias dar o litro para ou outros não ias..viva a madre Teresa de Calcutá que lhe abençoou a barra de Warning

103[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qua 2 Jan 2013 - 22:53

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Ok, mas é só uma pessoa que está dedicada a isto?
Se é, então acho muito mal.

Cumps

104[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qua 2 Jan 2013 - 22:54

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II

Cumps

Pois é, falar mal, mandar abaixo e criticar é muito fácil. Difícil é compreender a situação e PELO MENOS tentar fazer melhor. Olha amigo, se não estás bem neste forum porque já não é a primeira vez que criticas o trabalho dos outros tens bom remédio... pira-te daqui. A tua barra de Warning ajuda-te nesse sentido.
Vê lá se começas a ser mais compreensivo para com os outros user's daqui para a frente ok!?

Edit: desculpa este off-topic Angel_of_psp

http://www.rewtec.com/u1058

105[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qua 2 Jan 2013 - 22:56

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
kabecilhas escreveu:Ok, mas é só uma pessoa que está dedicada a isto?
Se é, então acho muito mal.

Cumps

Quantas pessoas são precisas pra matar um porco..Eu não sei mas sei comer mas pronto assunto a parte mas se te faltar uma matas o porco ou vais dar para serial Killer..

106[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qua 2 Jan 2013 - 23:19

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Obrigado aos que entendem é assim se está parado foi por alguma razão, e razões mais que óbvias existem, mais cedo ou mais tarde sabias, tu não és vidente daqui se precisa-se de bruxas tinhas me dito o que ia se passar, não critiques o trabalho que é feito até ao momento porque se existe trabalho existe graças ao desempenho dos mesmos colocados na criação do mesmo, porque de ti não vejo nada descrito nem feito, eu pelo menos tenho trabalho feito e tal como dito neste momento só existe um único user na criação do mesmo e esse user é de imagens e não de bases de .PUP isso de PUP talvez não entendas!
Pensas que é fácil criar um CFW põe mãos a obra e força tens todo o meu apoio mas experimenta criar um de raiz e não uma copia de um CFW já feito criticar é bom fazer é mais difícil!
Tem atenção ao teu Warning porque esse bonito não está e por alguma razão está assim!

Rogero lançou um CFW em pouco tempo sim, mas tem 6 pessoas com ele!
Sonic lançou um CFW em pouco tempo sim lançou uma copia base com as chaves com ajuda de 4 pessoas.
SGK lançou um CFW com spoof 4.31 lançou mas são um grupo de 13 pessoas!
Aqui éramos 3 neste momento existe 1!

107[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qui 3 Jan 2013 - 0:09

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Não ligues a essas baboseiras Angel_of_psp, voltas para o projecto só quando poderes e não porque existem certos user's que gostam de criticar o trabalho dos outros. Felicidades e que todos os teus problemas se resolvam rapidamente e tão bem quanto possível Wink

108[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qui 3 Jan 2013 - 0:22

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Angel_of_psp escreveu:Obrigado aos que entendem é assim se está parado foi por alguma razão, e razões mais que óbvias existem, mais cedo ou mais tarde sabias, tu não és vidente daqui se precisa-se de bruxas tinhas me dito o que ia se passar, não critiques o trabalho que é feito até ao momento porque se existe trabalho existe graças ao desempenho dos mesmos colocados na criação do mesmo, porque de ti não vejo nada descrito nem feito, eu pelo menos tenho trabalho feito e tal como dito neste momento só existe um único user na criação do mesmo e esse user é de imagens e não de bases de .PUP isso de PUP talvez não entendas!
Pensas que é fácil criar um CFW põe mãos a obra e força tens todo o meu apoio mas experimenta criar um de raiz e não uma copia de um CFW já feito criticar é bom fazer é mais difícil!
Tem atenção ao teu Warning porque esse bonito não está e por alguma razão está assim!

Rogero lançou um CFW em pouco tempo sim, mas tem 6 pessoas com ele!
Sonic lançou um CFW em pouco tempo sim lançou uma copia base com as chaves com ajuda de 4 pessoas.
SGK lançou um CFW com spoof 4.31 lançou mas são um grupo de 13 pessoas!
Aqui éramos 3 neste momento existe 1!

Não ligues aos que falam mal, porque quem fala não sabe o trabalho que isso dá, eu se percebesse ajudava-te, mas ainda só estou no inicio de pascal e penso que isso não é preciso ai.
Talvez daqui a uns 2, 3 anos te possa ajudar, mas até aí já deves ter o projecto acabado, por isso só posso dizer para continuares com o optimo trabalho Wink

109[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qui 10 Jan 2013 - 21:55

diogo92

diogo92
Novato
Depois de alguma pouca pesquisa que fiz, atiro te o meu chapeu se realmente estas a desenvolver um programa capaz de fazer o que mencionas, pois estas a construir algo que muitos esperam e que eu espero devido a situação da minha ps3, será a minha solução e penso que a de muitos outros.
Como ja foi referido "não sei matar o porco mas sei come-lo" por isso dou a minha pequena força para que este "projecto" vá para frente e que seja realizado com sucesso .
Se de alguma maneira eu poder ajudar com pesquisa de internet cá estarei se nada me falhar...
Abraços

110[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qui 10 Jan 2013 - 22:03

Helix

Helix
Legend
Olá diogo92!

A maneira de contribuíres com a tua ajuda é seres activo pelo no fórum diariamente, para que este projecto possa ser levado a cabo
Cumps,

111[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 11 Jan 2013 - 0:57

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ele está à espera que eu compre o E3 FLASHER (que vou comprar mesmo) para depois lhe passar um ficheiro que é retirado pelo próprio E3 FLASHER (para quem não sabe, este hardware liga-se directamente na motherboard da PS3 no processador do firmware), porque irá conter informação valiosíssima não só do OFW 4.31 como também irá conter informação sobre a motherboard da PS3.

112[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 11 Jan 2013 - 14:34

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ninho escreveu:Ele está à espera que eu compre o E3 FLASHER (que vou comprar mesmo) para depois lhe passar um ficheiro que é retirado pelo próprio E3 FLASHER (para quem não sabe, este hardware liga-se directamente na motherboard da PS3 no processador do firmware), porque irá conter informação valiosíssima não só do OFW 4.31 como também irá conter informação sobre a motherboard da PS3.

Que ficheiro é este e como se retira acho que nisso posso ajudar

113[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 11 Jan 2013 - 14:45

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Caso tenhas o E3 FLASHER e se tiveres com o OFW 4.31, é logo nos primeiros passos a dar. Vê este video e repara no procedimento ao minuto 9:25.
Após esse procedimento, no minuto 12:01 ele fica com um ficheiro diferente na PEN e é esse mesmo ficheiro que eu queria tirar. Aqui está o video

114[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 11 Jan 2013 - 16:28

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ninho escreveu:Caso tenhas o E3 FLASHER e se tiveres com o OFW 4.31, é logo nos primeiros passos a dar. Vê este video e repara no procedimento ao minuto 9:25.
Após esse procedimento, no minuto 12:01 ele fica com um ficheiro diferente na PEN e é esse mesmo ficheiro que eu queria tirar. Aqui está o video

Ok eu vou ver se consigo e lhe envio via MP

115[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 11 Jan 2013 - 17:12

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Se conseguires, não envies para lol
Envia para o Angel_of_psp

116[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 20 Jan 2013 - 3:58

diogo92

diogo92
Novato
boas malta alguem ja tentou fazer este jailbreak? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] removido por: ninho)

117[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 9 Fev 2013 - 14:26

artplayer2

artplayer2
Novato
Gostei muito desse tópico, venho pesquisando na rede a meses, e colhendo informações, vo ajudar no que puder, nesse momento estou upando um pacote no media fire com algumas coisa que podem vir a ser útil, logo vou postar os links

118[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 9 Fev 2013 - 15:18

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
O projecto está temporariamente inactivo por razões maiores por parte do nosso moderador Angel_of_psp. Esperemos que volte ao activo Very Happy

119[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 9 Fev 2013 - 15:54

artplayer2

artplayer2
Novato
Não acredito Sad não é possível , justamente agora, que tristeza!

120[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Seg 18 Fev 2013 - 3:05

diogo92

diogo92
Novato
diogo92 escreveu:boas malta alguem ja tentou fazer este jailbreak? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] removido por: ninho)

alguem que de feedback deste sff!?!

121[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Seg 18 Fev 2013 - 4:20

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
diogo92 escreveu:
diogo92 escreveu:boas malta alguem ja tentou fazer este jailbreak? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] removido por: ninho)

Isso é totalmente FAKE. Não acredites em nada desses sites, pois é tudo "trabalhinho americano" para esses gajos que não valem um c* ganharem dinheiro à pala dos pobres coitados que estão à espera de uma solução sem recorrer ao E3 FLASHER.

Dica: tudo o que seja com SURVEY's não vale nem a pena abrir o link de download, pois é, como disse, TOTALMENTE FAKE..

E agora por favor, parem de postar coisas dessas, pois o forum está mais do que cheio disso. Wink

Edit: desculpem-me o off-topic, mas tive de responder ao nosso user Wink

122[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 5 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 23 Fev 2013 - 22:29

diogo92

diogo92
Novato
ninho escreveu:
diogo92 escreveu:

Isso é totalmente FAKE. Não acredites em nada desses sites, pois é tudo "trabalhinho americano" para esses gajos que não valem um c* ganharem dinheiro à pala dos pobres coitados que estão à espera de uma solução sem recorrer ao E3 FLASHER.

Dica: tudo o que seja com SURVEY's não vale nem a pena abrir o link de download, pois é, como disse, TOTALMENTE FAKE..

E agora por favor, parem de postar coisas dessas, pois o forum está mais do que cheio disso. Wink

Edit: desculpem-me o off-topic, mas tive de responder ao nosso user Wink

peço desde ja desculpas mas apenas por curiosidade decidi preguntar.
e quanto ao desenvolvimento do cfwtec ?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos