Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

1[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Ter 30 Out 2012 - 22:24

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Bem venho a este tópico dizer novamente que tudo corre bem!
E mais uma melhoria no CFWTEC, tal com essa melhoria não podiam faltar as boas novas!

O Programa que neste caso teria um nome afinal o criador do mesmo já não é o Akahcharted que estava destinado para isso foi um utilizador na área da informática que se ofereceu para o fazer e terá o nome de Steck_prop.exe será colocado para download assim no termino do mesmo, "má noticia para ser sincero está completo de bugs" os testes até agora feitos foram excelentes.
Posso já adiantar o que não devia fazer mas aqui deixo esta noticia para poderem sorrir!
OFW 3.70 -» CFW 3.55
Prontos era o primeiro teste que necessitávamos sem Brick com ajuda do programa Steck_prop.exe e com um DRT, BFS, e por fim um OFW[KBL]3.55 que servirá para redução do mesmo!
Parece complicado sim é verdade!

DRT - Downgrade revision Test - Criado por KBL
Serve para verificar se o downgrade será efectuado com sucesso.
BFS - Back Firmware Sistem - Criado por Angel_of_psp
Prepara o sistema para redução do mesmo.
OFW 3.55[KBL] - Criado por KBL & Akahcharted
Bem como o nome o diz é um FW 3.55 mais uma vez prepara o sistema para receber o CFWTEC e simplesmente se limitA a colocar a consola fixa em 3.55 "resumindo é um FW 3.55" se eu fala-se o que o mesmo faz em si seria complicado! Este programa é uma copia do CFWTEC feito por mim mas com um FW mais baixo neste caso 3.55 ao invés do 4.30 Razz
CFWTEC 4.30 - Criado por Angel_of_psp
Como já o tinha dito é um CFW da nossa comunidade!
Steck_Prop.exe - Criado por KBL & Angel_of_psp
Programa para substituir o Flasher será bastante pratico o menu será animado e terá um manual de instruções "Como se fosse um aparelho" neste caso não é um aparelho é um ficheiro [.exe] como já dito só poderá ser executado em WINDOWS excepção "Windows 7 e vista" para XP irá dar erro do mesmo [A corrigir para o FULL], que terá como peso perto "atenção vou dar uma nota o programa para downgrade do mesmo OFW 3.70 -» CFW 3.55 foi um beta pesava 457MB" o programa em si [FULL] isso deixo com o criador do mesmo!

Um a parte para curiosos:
Spoiler:

Bem sabem como é...
Surpresas são surpresas e essas não se dizem a ningém mas como não bastava tinha de ser!
Encaminhei-me por maus caminhos e aqui estou eu a fazer loucuras!
Bem tudo isto para dizer que irá ser bom e além de bom optimo!
Por isso mesmo decidi investir e investi que estou empenhado!

Vou apenas dar-vos uma dica:
O que é melhor que um ____ ou _____ é um ____

Bem espero que estejam a pensar em algo correcto pois é isso mesmo!
Portanto fiquem atentos e claro tomem atenção! Twisted Evil
Está para breve!
Bem quanto ao que é olhem para cima e logo saberão!

Agradecimentos:
Angel_of_psp, Zilex234 "IMG", Akahcharted "Truques"....
Deixem os vossos comentários se sabem o que será

Última edição por Angel_of_psp em Dom 23 Dez 2012 - 15:31, editado 3 vez(es)

http://www.rewtec.com

76[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 25 Nov 2012 - 0:39

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
ninho escreveu:Quanto ao tema é como o Helix disse, se a nikka até agora não apareceu e, pelos vistos, não irá aparecer mais (espero que não), eu não consigo concluir o tema pois estou dependente do designer, que produziu todos os icons e inclusive o nome (REWTEC) e o boneco, me upe isso para eu fazer o download... A não ser, claro está, que o Helix me deixe fazer "Guardar imagem como..."(Google Chrome) de cada icon do forum, o problema é que pode não ficar com a boa qualidade que se espera...

Mas mesmo assim, o forum acho que não tem todos os icons que a PS3 precisa...

77[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 25 Nov 2012 - 0:42

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Então fazemos assim, como tu (Hinterik) percebes mais do PhotoShop do que eu, fazias uns icones (128*128pixeis) que tenham a haver com o forum para despacharmos o tema o quanto antes Wink

http://www.rewtec.com/u1058

78[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 25 Nov 2012 - 11:06

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu posso fazer e até já tinha feito á muito tempo, só não fiz porque não sei como é que querem os icons, porque pode-se criar montes e montes de icones diferentes e não serem como querem...

79[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 25 Nov 2012 - 16:04

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu confio na tua imaginação, sei que estarás à altura do desafio Wink

80[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 25 Nov 2012 - 16:42

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Bem posso dizer que os criadores do Steck_Prop.exe - Criado por KBL & Angel_of_psp
Um dos criadores KBL fez um grande erro ao colocar o programa beta na internet "na nuvem" e só assim do nada já modificaram o nome do mesmo programa para outro que agora o problema é que já não encontro o mesmo programa se houver algum programa que achem na internet disposto a dizer que poderá ser possível efectuar o downgrade da PS3 AVISEM!
Aviso não saquem!
O programa está cheio de bugs e ainda por cima temos o projecto roubado!

81[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 25 Nov 2012 - 16:47

XicoX

XicoX
Legend
Nuvem? ainda bem que colocaste aspas nisso!

Porque é que voces nao criam um mail e postam lá as vossas cenas e mensagens assim nao cai nada, fica tudo guardado em rascunho e se alguem tentar entrar nesse email voces apagam os rascunhos e nao dão registo de nada...

"O segredo é a alma do negócio" e ser um bocadinho cracker de pc para um hacker de ps3 já ajuda na vossa segurança

Não façam asneiras apertem mais a segurança do vosso trabalho, pois sois vos que vão ficar marcados na scene da PS3

82[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 25 Nov 2012 - 17:13

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ou seja, por outras palavras... estamos agora perante um RETROCESSO?

83[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 25 Nov 2012 - 17:30

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
XicoX

Além do mais a culpa sobre o que aconteceu recai sobre o mesmo que o coloco devido aos avisos dados "não faltaram" e então decidiu por vontade própria!
Disse-me por medo de perca sobre o mesmo, uma PEN USB já tinha ido pelo mesmo caminho devido a utilização prolongada da mesma!
Não perdemos o projecto ao todo!
Temos as nossas fontes mas o mesmo não irá ficar aqui!
Já entraram em contacto com o servidor da mesma!

ninho

Não é retroceder continua sobre o mesmo!
Temos o projecto em todo!
Falta apenas o que foi retirado, neste caso roubado!
Veremos o que vai aparecer na internet tal como disse o nome do mesmo foi modificado!
Vamos continuar na mesma!
Até agora o possível de efectuar foi OFW 3.60/3.70 - CFW 3.55

84[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 25 Nov 2012 - 18:49

redace

redace
Novato
ninho escreveu:Calma StreetGT, se conseguirem fazer um DOWNGRADE para PELO MENOS a OFW3.56 já um ENORME avanço. Vamos esperar, contudo ainda não sei bem quando irei ter a minha outra PS3, mas Angel_of_psp disponibilizo desde já a minha PS3 (OFW 431) para testes de DOWNGRADE OFW4.31 to OFW/CFW3.55.
Assim que vires que possivelmente irá dar, manda-me que eu irei experimentar na minha PS3 o suposto DOWNGRADE Wink

PS: ainda não fiz o tema, pois ainda estou à espera que a nikka me envie todos os desenhos, letras e todo o tipo de designer do site para mim por MP Wink

Bem dito ninho, qualquer downgrade OFW >= 3.56 é um
enorme avanço.

Muitos parabéns pelo trabalho e espero que quem usar esse
trabalho para por a PS3 em CFW ofereça um donativo, espero ansioso para poder
dar o meu. OFW 4.11 -> CFW kk.coisa

85[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 8 Dez 2012 - 15:40

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Melhoras no projecto:
- Correcção de bugs "06-12-2012"
- Correcção na falha da entrada para multiMAN,
- Suporte para o ultimo multiMAN
- Carregamento mais rápido nos jogos
- Suporte PSN até 4.31
- Possibilidade de rodar todos os jogos e actualizações até ao momento

Em teste:
- Possibilidade de efectuar a instalação através de um sistema PS3 que tenha um FW igual ou superior a 3.55.
- CFW com possibilidade de ler formato NTFS.
- Possibilidade de efectuar a instalação através de um sistema PS3 que tenha um FW igual ou superior a 3.55 com ajuda de um computador "Teste" com ocorrencia de brick a mais de FW 3.70
- Possibilidade de extracção de ficheiros .pkg no sistema da PS3
- Suporte para instalação de UBUNTU ainda com falhas
- Suporte jogos mini "PSP"
- Suporte emulador "PSX, PS2"
- Banco de dados completamente modificado
- Possibilidade de Dual Boot

Testado:
- Formato exFAT testado com erros "Retirado"
- Impossibilidade de instalar Linux "Retirada a hipótese"
- Televisão digital com ligação a Internet. "Retirado"
- Suporte de ligação a Internet no XMB com direcção ao nosso forum. "Retirado"

A ocorrer:
- Possibilidade de fazer o Downgrade de um sistema 4.30 através de um computador "Teste" - Até agora 3.70 to 3.55, brick da PS3 com FW superior a 3.70!

86[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 8 Dez 2012 - 18:37

Manhut

Manhut
Moderador
Gostei do que li! Parabéns, espero que o projecto corra bem!

87[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 8 Dez 2012 - 18:58

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
angel. só uma pergunta...
tu quando testas se o Downgrade dá para fazer, tu corres sempre o risco de brickar uma ps3? tu mesmo dizes que numa 3.70 o programa ainda nao funciona e resulta em brick, ja brickaste entao uma ps3 para o comprovar, como e que então consegues ter uma disposiçao grande de ps3 para continuar o trabalho?

88[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 8 Dez 2012 - 19:40

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tenho ao todo 4 PS3 2 minhas uma com CFW 3.55 e uma com OFW 4.31, e da parte do user Akahcharted 2 também as duas estavam em 3,55, fizemos o upgrade e o downgrade numa dessas, uma delas correu bem modelo 2004 de 3.70 a 3.55 de momento essa mesma que foi utilizada foi tentado um OFW maior neste caso 4.20 que como sabem tem DEX e nesse caso a consola deu o brick o programa deu erro, e a consola foi-se!
Temos ao momento 3 consolas!
Dispostos a tentar de tudo!

Perguntas:
- Mas porque ainda não saiu?
- Talvez porque o CFWTEC será apenas utilizável com o programa em si!

- Mas tanto tempo?
- Sabes quanto tempo se demorou a descobrir o Brasil?

- Mas se já existe CFW 4.30, e pelo que vejo esse também é um 4.30!
- Certo mas talvez se explicar, que em cima como te disse será apenas feito com o programa, e como vez pelo CFW que já existem saem novas versões!

- Quando irá sair?
- Quando estiver em condições, sem falhas e com algumas opções nunca antes metidas na PS3!

89[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 8 Dez 2012 - 19:48

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Este projecto está a evoluir muito bem, estou certo de que em breve não haverá qualquer OFW que não permita o seu desbloqueio!
Continua amigo, sei que conseguirás fazer com que o DOWNGRADE dê em todos os OFW's

90[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 8 Dez 2012 - 20:00

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Rayaxe
angel. só uma pergunta...
tu quando testas se o Downgrade dá para fazer, tu corres sempre o risco de brickar uma ps3? tu mesmo dizes que numa 3.70 o programa ainda nao funciona e resulta em brick, ja brickaste entao uma ps3 para o comprovar, como e que então consegues ter uma disposiçao grande de ps3 para continuar o trabalho?

- Sim existe sempre o risco de fazer o brick na PS3 qualquer que seja o Downgrade que exista, tal como passar de um CFW superior a 3.55 existe essa possibilidade!
- E como consigo ter uma disposição tão grande não é por ser rico Wink é porque existe loja de 2ª mão ao dispor!
Uma delas foi comprada lá a outra foi na Worten o User que esta no projecto comigo tem as 2 PS3 compradas directamente da loja de 2ª mão!
E o criador do programa tem uma PS3 mas que neste caso não é necessária!

ninho
Este projecto está a evoluir muito bem, estou certo de que em breve não haverá qualquer OFW que não permita o seu desbloqueio!
Continua amigo, sei que conseguirás fazer com que o DOWNGRADE dê em todos os OFW's

Obrigado, pela forma visto estares cá sempre a dar a força, és um user com esperança tal como eu, que já pensei em desistir do projecto 2 vezes uma no inicio e outra a bem pouco tempo, mas mesmo assim continuei...

91[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 8 Dez 2012 - 23:38

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Angel_of_psp desistir?? Desistir é para os fracassados, e que eu saiba TU não o és, pois se fosses provavelmente já terias deixado o forum à muito tempo. Houve aí um tempo em que tiveste off e nesse tempo bem poderias ter desistido de aparecer do forum, mas não, não o fizeste, continuaste a vir ao forum porque é isso que tu gostas de fazer. Portanto, desistir ESTÁ FORA DE QUESTÃO amigo.

92[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Ter 11 Dez 2012 - 21:38

Worllock

Worllock
Novato
O que é melhor que um OFW ou CFW é um CFWTEC

93[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Ter 11 Dez 2012 - 22:53

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Worllock já vieste atrasado Wink

94[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 21 Dez 2012 - 19:44

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Angel_of_psp, vê lá se isto te interessa:
Clica-me

95[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 23 Dez 2012 - 12:57

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Então, como vão os progressos amigo? Espero que estejam a avançar muito bem! Very Happy

96[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 23 Dez 2012 - 15:26

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Melhoras no projecto:
- Correcção de bugs "15-12-2012"
- - Suporte para o Iris Manager "Sabendo que o mesmo irá ter um manager com as mesmas funcionalidades"
- Suporte PSN até 4.31

Em teste:
- Possibilidade de efectuar a instalação através de um sistema PS3 que tenha um FW igual ou superior a 3.55.
- CFW com possibilidade de ler formato NTFS 23%
- Possibilidade de efectuar a instalação através de um sistema PS3 que tenha um FW igual ou superior a 3.55 com ajuda de um computador "Teste" com ocorrência de brick a mais de FW 3.70
- Suporte jogos mini "PSP" 22%
- Suporte emulador "PSX, PS2" em SLIM tanto como em FAT 13%
- Possibilidade de fazer instalação dos EBOOTS pelo multiMAN
- Um novo manager inserido sendo uma copia do Iris manager 17%
- Leitor de musica "apenas MP3 e WMA" visual igual ao do ipod copia do PowerMP3 para telemóvel

Testado:
- Suporte a jogos java "Retirado"
- Até ao momento o downgrade possível foi de 3.70 a 3.55 acima de 3.7X ocorrência de brick

A ocorrer:
- Possibilidade de fazer o Downgrade de um sistema 4.30 através de um computador "Teste" - Até agora 3.70 to 3.55, brick da PS3 com FW superior a 3.70
- Inserir o Un Ban "para quem não sabe é uma ferramenta para quem está banido da PSN puder usufruir novamente da mesma desta vez sem risco de Ban"

De momento não fizemos mais testes estamos apenas adicionar alguns programas que achamos bons e correctos e de certa forma sem bugs o principal acontecimento até ao momento foi ocorrer um erro ao fazer o downgrade com o programa de 3.55 a 3.41.

O que aconteceu e mudanças estão a negrito a pedido do ninho

Tamanho original de um Software PS3:
170MB - CFW ou OFW
243MB - CFWTEC

De momento irei parar estou com muitos problemas familiares novamente, natal estragado e ano novo estragado e estou sem tempo e sem cabeça para continuar com isto! Vou aguardar um tempo até que consiga recuperar novamente a cabeça para entrar a continuar o projecto!

Última edição por Angel_of_psp em Dom 23 Dez 2012 - 16:08, editado 1 vez(es)

97[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 23 Dez 2012 - 15:32

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
É bom saber que estão a avançar muito bem Very Happy
Em relação a esse link que meti, já deste uma vista de olhos?

98[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 23 Dez 2012 - 16:01

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
Angel_of_psp escreveu:Melhoras no projecto:
- Correcção de bugs "15-12-2012"
- - Suporte para o Iris Manager "Sabendo que o mesmo irá ter um manager com as mesmas funcionalidades"
- Suporte PSN até 4.31

Em teste:
- CFW com possibilidade de ler formato NTFS 23%
- Possibilidade de efectuar a instalação através de um sistema PS3 que tenha um FW igual ou superior a 3.55 com ajuda de um computador "Teste" com ocorrência de brick a mais de FW 3.70
- Suporte jogos mini "PSP" 22%
- Suporte emulador "PSX, PS2" em SLIM tanto como em FAT 13%
- Possibilidade de fazer instalação dos EBOOTS pelo multiMAN
- Um novo manager inserido sendo uma copia do Iris manager 17%
- Leitor de musica "apenas MP3 e WMA" visual igual ao do ipod copia do PowerMP3 para telemóvel

Testado:
- Suporte a jogos java "Retirado"
- Até ao momento o downgrade possível foi de 3.70 a 3.55 acima de 3.7X ocorrência de brick

A ocorrer:
- Possibilidade de fazer o Downgrade de um sistema 4.30 através de um computador "Teste" - Até agora 3.70 to 3.55, brick da PS3 com FW superior a 3.70
- Inserir o Un Ban "para quem não sabe é uma ferramenta para quem está banido da PSN puder usufruir novamente da mesma desta vez sem risco de Ban"

De momento não fizemos mais testes estamos apenas adicionar alguns programas que achamos bons e correctos e de certa forma sem bugs o principal acontecimento até ao momento foi ocorrer um erro ao fazer o downgrade com o programa de 3.55 a 3.41.

O que aconteceu e mudanças estão a negrito a pedido do ninho

De momento irei parar estou com muitos problemas familiares novamente, natal estragado e ano novo estragado e estou sem tempo e sem cabeça para continuar com isto! Vou aguardar um tempo até que consiga recuperar novamente a cabeça para entrar a continuar o projecto!
txi ganda cabeça para isto xD

99[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 23 Dez 2012 - 17:04

Manhut

Manhut
Moderador
Força Angel, família acima de tudo.

100[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 4 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qua 2 Jan 2013 - 22:44

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Peco imensa desculpa, mas tenho de ser sincero.

Este era o CFW que desde o inicio, disse pra mim mesmo, "mais uns meses e é adiado ou cancelado", e parece que tinha razão.

Não foi cancelado, mas duvido muito que venha a sair tal coisa.

Cumps

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos