Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

1[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Ter 30 Out 2012 - 22:24

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Bem venho a este tópico dizer novamente que tudo corre bem!
E mais uma melhoria no CFWTEC, tal com essa melhoria não podiam faltar as boas novas!

O Programa que neste caso teria um nome afinal o criador do mesmo já não é o Akahcharted que estava destinado para isso foi um utilizador na área da informática que se ofereceu para o fazer e terá o nome de Steck_prop.exe será colocado para download assim no termino do mesmo, "má noticia para ser sincero está completo de bugs" os testes até agora feitos foram excelentes.
Posso já adiantar o que não devia fazer mas aqui deixo esta noticia para poderem sorrir!
OFW 3.70 -» CFW 3.55
Prontos era o primeiro teste que necessitávamos sem Brick com ajuda do programa Steck_prop.exe e com um DRT, BFS, e por fim um OFW[KBL]3.55 que servirá para redução do mesmo!
Parece complicado sim é verdade!

DRT - Downgrade revision Test - Criado por KBL
Serve para verificar se o downgrade será efectuado com sucesso.
BFS - Back Firmware Sistem - Criado por Angel_of_psp
Prepara o sistema para redução do mesmo.
OFW 3.55[KBL] - Criado por KBL & Akahcharted
Bem como o nome o diz é um FW 3.55 mais uma vez prepara o sistema para receber o CFWTEC e simplesmente se limitA a colocar a consola fixa em 3.55 "resumindo é um FW 3.55" se eu fala-se o que o mesmo faz em si seria complicado! Este programa é uma copia do CFWTEC feito por mim mas com um FW mais baixo neste caso 3.55 ao invés do 4.30 Razz
CFWTEC 4.30 - Criado por Angel_of_psp
Como já o tinha dito é um CFW da nossa comunidade!
Steck_Prop.exe - Criado por KBL & Angel_of_psp
Programa para substituir o Flasher será bastante pratico o menu será animado e terá um manual de instruções "Como se fosse um aparelho" neste caso não é um aparelho é um ficheiro [.exe] como já dito só poderá ser executado em WINDOWS excepção "Windows 7 e vista" para XP irá dar erro do mesmo [A corrigir para o FULL], que terá como peso perto "atenção vou dar uma nota o programa para downgrade do mesmo OFW 3.70 -» CFW 3.55 foi um beta pesava 457MB" o programa em si [FULL] isso deixo com o criador do mesmo!

Um a parte para curiosos:
Spoiler:

Bem sabem como é...
Surpresas são surpresas e essas não se dizem a ningém mas como não bastava tinha de ser!
Encaminhei-me por maus caminhos e aqui estou eu a fazer loucuras!
Bem tudo isto para dizer que irá ser bom e além de bom optimo!
Por isso mesmo decidi investir e investi que estou empenhado!

Vou apenas dar-vos uma dica:
O que é melhor que um ____ ou _____ é um ____

Bem espero que estejam a pensar em algo correcto pois é isso mesmo!
Portanto fiquem atentos e claro tomem atenção! Twisted Evil
Está para breve!
Bem quanto ao que é olhem para cima e logo saberão!

Agradecimentos:
Angel_of_psp, Zilex234 "IMG", Akahcharted "Truques"....
Deixem os vossos comentários se sabem o que será

Última edição por Angel_of_psp em Dom 23 Dez 2012 - 15:31, editado 3 vez(es)

http://www.rewtec.com

51[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 20:58

Psych

Psych
Warez
KakashiSensei escreveu:Vou voltar a repetir, eu já sei como se faz temas
Eu sei que sim, o comment não era para ti -.-

Desculpem o spam já agora.

52[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 21:09

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
O tema deve ser feito com "efeitos" de natal do forum (visto que estamos na época e que se "prevê" a saida do CFWTEC nesta altura +/-) ou com as imagens originais e icons originais do forum?

http://www.rewtec.com/u1058

53[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 21:16

Manhut

Manhut
Moderador
Devia ser normal, pois pode haver pessoas que instalarão o FW algum tempo depois de ser lançado.

54[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 21:22

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ok, então vamos ver uma coisa. Manhut tu estás a fazer ou já fizeste o tema? É que realmente essa parte eu não percebi muito bem. Se já fizeste, óptimo, se ainda não, vou precisar de uma ajuda tua, pois tu mais do que eu percebes de Photoshop Wink

55[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 21:24

Manhut

Manhut
Moderador
KakashiSensei escreveu:Ok, então vamos ver uma coisa. Manhut tu estás a fazer ou já fizeste o tema? É que realmente essa parte eu não percebi muito bem. Se já fizeste, óptimo, se ainda não, vou precisar de uma ajuda tua, pois tu mais do que eu percebes de Photoshop Wink

Eu tentei mas não resultou muito bem... mas posso dar uma mão. Se precisares diz.

56[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 21:49

Ice69

Ice69
Novato
rubini escreveu:
rubini escreveu:Espero que isto ajude!:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cumps!
Ice69 escreveu:depois de uma pesquisa sobre como fazer themes, ja alguem se lembrou de perguntar a SONY? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Talvez se tu perguntasses às paginas anteriores sabias xD

lol, muito bom, ta certo!!!
tenho acompanhado topico desde o inicio, mas nem me lembrei dessa parte

57[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 22:01

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Claro que sim Manhut, quero todos os icones e letras (letras uma por uma) do forum. Consegues me dar isso?

58[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 22:35

Manhut

Manhut
Moderador
Para as letras, pede ao designer responsável (penso que seja o sonic2099) a fonte usada no tema do forum e os ícones pede ao Helix que deve ter.

Fica mais fácil do que eu tentar obter isso tudo...

59[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 22:53

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Posso sempre dar uma ajuda com o Photoshop, nao sou master mas tambem nao sou iniciante Wink

60[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 22:59

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ok, então esperemos que o Helix venha a este tópico ver os posts todos ( ou pelo menos os últimos Razz )

61[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 18 Nov 2012 - 11:26

Helix

Helix
Legend
Já comuniquei à nikka para que possa colaborar no projecto no que toca ao aspecto visual, resta esperar que ela passe por aqui durante esta semana a ver o que pode fazer.

62[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 18 Nov 2012 - 13:01

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu tambem posso ajudar, só ainda não fiz porque não estou a ver como é que querem os icons...

63[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qui 22 Nov 2012 - 22:47

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Bem venho a este tópico dizer novamente que tudo corre bem!
E mais uma melhoria no CFWTEC, tal com essa melhoria não podiam faltar as boas novas!

O Programa que neste caso teria um nome afinal o criador do mesmo já não é o Akahcharted que estava destinado para isso foi um utilizador na área da informática que se ofereceu para o fazer e terá o nome de Steck_prop.exe será colocado para download assim no termino do mesmo, "má noticia para ser sincero está completo de bugs" os testes até agora feitos foram excelentes.
Posso já adiantar o que não devia fazer mas aqui deixo esta noticia para poderem sorrir!
OFW 3.70 -» CFW 3.55
Prontos era o primeiro teste que necessitávamos sem Brick com ajuda do programa Steck_prop.exe e com um DRT, BFS, e por fim um OFW[KBL]3.55 que servirá para redução do mesmo!
Parece complicado sim é verdade!

Bem como o nome o diz é um FW 3.55 mais uma vez prepara o sistema para receber o CFWTEC e simplesmente se limitA a colocar a consola fixa em 3.55 "resumindo é um FW 3.55" se eu fala-se o que o mesmo faz em si seria complicado! Este programa é uma copia do CFWTEC feito por mim mas com um FW mais baixo neste caso 3.55 ao invés do 4.30 Razz
Programa para substituir o Flasher será bastante pratico o menu será animado e terá um manual de instruções "Como se fosse um aparelho" neste caso não é um aparelho é um ficheiro [.exe] como já dito só poderá ser executado em WINDOWS excepção "Windows 7 e vista" para XP irá dar erro do mesmo [A corrigir para o FULL], que terá como peso perto "atenção vou dar uma nota o programa para downgrade do mesmo OFW 3.70 -» CFW 3.55 foi um beta pesava 457MB" o programa em si [FULL] isso deixo com o criador do mesmo!

Um a parte para curiosos:
Spoiler:

Última edição por Angel_of_psp em Qui 22 Nov 2012 - 23:15, editado 1 vez(es)

64[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qui 22 Nov 2012 - 23:13

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
grande cena meu, eu so já nao me lembro em que OFW está a minha PS3, qual é o mais recente?

Bom trabalho!

65[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qui 22 Nov 2012 - 23:17

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
StreetGT
O FW original mais recente até ao momento OFW 4.31!
Mas atenção isto servirá para redução de consolas PS3 com FW superior a 3.55, neste teste foi utilizado um OFW 3.70, o mesmo será testado em OFW 4.30 até CFW 3.55!

66[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Qui 22 Nov 2012 - 23:53

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
então para o 4.31 ainda não há nada?

67[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 23 Nov 2012 - 1:36

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Calma StreetGT, se conseguirem fazer um DOWNGRADE para PELO MENOS a OFW3.56 já um ENORME avanço. Vamos esperar, contudo ainda não sei bem quando irei ter a minha outra PS3, mas Angel_of_psp disponibilizo desde já a minha PS3 (OFW 431) para testes de DOWNGRADE OFW4.31 to OFW/CFW3.55.
Assim que vires que possivelmente irá dar, manda-me que eu irei experimentar na minha PS3 o suposto DOWNGRADE Wink

PS: ainda não fiz o tema, pois ainda estou à espera que a nikka me envie todos os desenhos, letras e todo o tipo de designer do site para mim por MP Wink

68[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 23 Nov 2012 - 10:59

Neuza_Rodrigues

Neuza_Rodrigues
Novato
tu es mesmo aqela base Very Happy nunca imaginei a tiiiii nessas andançassssss, gosto em pertencer na tua family Laughing
continua assim como sabes a playstation ta aqi se precisares Razz

69[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 23 Nov 2012 - 22:49

XicoX

XicoX
Legend
oh diaxo! eu agora estou com receio de actualizar a ps3, pois ja recebi o código do plus e mais outros de temas e apps e é um bocado lixado estar a actualizar para 4.31 e depois nao dá para fazer downgrade Sad

70[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 23 Nov 2012 - 22:52

Helix

Helix
Legend
Com a nikka infelizmente eu irei deixar de contar pois já lhe pedi por mais que uma vez para que visse este tópico (inclusive pedi por favor), por isso para mim chega de andar "atras" dela.

71[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 23 Nov 2012 - 23:13

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
XicoX escreveu:oh diaxo! eu agora estou com receio de actualizar a ps3, pois ja recebi o código do plus e mais outros de temas e apps e é um bocado lixado estar a actualizar para 4.31 e depois nao dá para fazer downgrade Sad

Bem volto a citar temos tempo!
Tema não está feito e o projecto irá ser CFWTEC dar imagem ao nosso Forum como a nossa comunidade!
Além do mais as chaves do FW 4.31 até ao momento estão a ser descobertas por "grandes" um deles "anónimo" Very Happy e as de LV2 já estão cá faltam as LV0 e LV1 bem de certa forma!
Andei a trabalhar nas chaves LV1 mas sem grande sucesso, de momento estou a trabalhar nas chaves LV0 do mesmo 4.31!
Um grande avanço para mim como para todos!
Bem se quiseres actualizar é a tua vontade!
O CFWTEC vem com opções a parte para downgrade da mesma o programa feito serve para OFW 4.30 - CFW 3.55 até ao momento! Se as chaves forem descobertas até ao feito do tema será um grande desenvolvimento!
Será possível a partir desse momento o downgrade do mesmo desde 4.31 para 3.55

72[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 24 Nov 2012 - 15:17

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
angel_of_psp nunca deixe este forum xD
se saíres tamos todos lixados ehehh

73[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 24 Nov 2012 - 15:29

rankan

rankan
Novato
Perai! Já consegue ir do ofw 3.70 para o cfw 3.55? Se for posta ai como cara o meu da no 3.56 ofw a 2 anos!

valeu

74[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 24 Nov 2012 - 15:34

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Migueldark

Não deixo esta descansado, um dia de cada vez existe aqui muita gente que tem um grande potencial para gerir o nosso forum e para criações de "varias coisas" desta vez sou eu amanhã és tu!

rankan

Como já tinha explicado em cima!
Bem como o nome o diz é um FW 3.55 mais uma vez prepara o sistema para receber o CFWTEC e simplesmente se limitA a colocar a consola fixa em 3.55 "resumindo é um FW 3.55" se eu fala-se o que o mesmo faz em si seria complicado! Este programa é uma copia do CFWTEC feito por mim mas com um FW mais baixo neste caso 3.55 ao invés do 4.30

75[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 3 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Dom 25 Nov 2012 - 0:28

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Quanto ao tema é como o Helix disse, se a nikka até agora não apareceu e, pelos vistos, não irá aparecer mais (espero que não), eu não consigo concluir o tema pois estou dependente do designer, que produziu todos os icons e inclusive o nome (REWTEC) e o boneco, me upe isso para eu fazer o download... A não ser, claro está, que o Helix me deixe fazer "Guardar imagem como..."(Google Chrome) de cada icon do forum, o problema é que pode não ficar com a boa qualidade que se espera...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos