Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

1[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Ter 30 Out 2012 - 22:24

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Bem venho a este tópico dizer novamente que tudo corre bem!
E mais uma melhoria no CFWTEC, tal com essa melhoria não podiam faltar as boas novas!

O Programa que neste caso teria um nome afinal o criador do mesmo já não é o Akahcharted que estava destinado para isso foi um utilizador na área da informática que se ofereceu para o fazer e terá o nome de Steck_prop.exe será colocado para download assim no termino do mesmo, "má noticia para ser sincero está completo de bugs" os testes até agora feitos foram excelentes.
Posso já adiantar o que não devia fazer mas aqui deixo esta noticia para poderem sorrir!
OFW 3.70 -» CFW 3.55
Prontos era o primeiro teste que necessitávamos sem Brick com ajuda do programa Steck_prop.exe e com um DRT, BFS, e por fim um OFW[KBL]3.55 que servirá para redução do mesmo!
Parece complicado sim é verdade!

DRT - Downgrade revision Test - Criado por KBL
Serve para verificar se o downgrade será efectuado com sucesso.
BFS - Back Firmware Sistem - Criado por Angel_of_psp
Prepara o sistema para redução do mesmo.
OFW 3.55[KBL] - Criado por KBL & Akahcharted
Bem como o nome o diz é um FW 3.55 mais uma vez prepara o sistema para receber o CFWTEC e simplesmente se limitA a colocar a consola fixa em 3.55 "resumindo é um FW 3.55" se eu fala-se o que o mesmo faz em si seria complicado! Este programa é uma copia do CFWTEC feito por mim mas com um FW mais baixo neste caso 3.55 ao invés do 4.30 Razz
CFWTEC 4.30 - Criado por Angel_of_psp
Como já o tinha dito é um CFW da nossa comunidade!
Steck_Prop.exe - Criado por KBL & Angel_of_psp
Programa para substituir o Flasher será bastante pratico o menu será animado e terá um manual de instruções "Como se fosse um aparelho" neste caso não é um aparelho é um ficheiro [.exe] como já dito só poderá ser executado em WINDOWS excepção "Windows 7 e vista" para XP irá dar erro do mesmo [A corrigir para o FULL], que terá como peso perto "atenção vou dar uma nota o programa para downgrade do mesmo OFW 3.70 -» CFW 3.55 foi um beta pesava 457MB" o programa em si [FULL] isso deixo com o criador do mesmo!

Um a parte para curiosos:
Spoiler:

Bem sabem como é...
Surpresas são surpresas e essas não se dizem a ningém mas como não bastava tinha de ser!
Encaminhei-me por maus caminhos e aqui estou eu a fazer loucuras!
Bem tudo isto para dizer que irá ser bom e além de bom optimo!
Por isso mesmo decidi investir e investi que estou empenhado!

Vou apenas dar-vos uma dica:
O que é melhor que um ____ ou _____ é um ____

Bem espero que estejam a pensar em algo correcto pois é isso mesmo!
Portanto fiquem atentos e claro tomem atenção! Twisted Evil
Está para breve!
Bem quanto ao que é olhem para cima e logo saberão!

Agradecimentos:
Angel_of_psp, Zilex234 "IMG", Akahcharted "Truques"....
Deixem os vossos comentários se sabem o que será

Última edição por Angel_of_psp em Dom 23 Dez 2012 - 15:31, editado 3 vez(es)

http://www.rewtec.com

26[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Seg 5 Nov 2012 - 16:32

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
HinteriK escreveu:Esse Cfw será apenas para pessoas que tenham que OFW?

O CFWTEC irá servir para quem tenha o sistema CFW ou OFW...
Funcionará a 100% em 3.55 CFW ou 3.55 OFW, estando em fase de testes o suporte a consolas com mais de 3.55, neste caso, o que temos estudado é a forma de transformar a consola "Downgrade ou Upgrade" com um OFW ou CFW superior a 3.55 com a particularidade de o fazer com o uso de um computador "seja ele portátil ou fixo!" Já tinha adiantado isto na ultima actualização feita!

27[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Seg 5 Nov 2012 - 17:30

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Angel_of_psp escreveu:
HinteriK escreveu:Esse Cfw será apenas para pessoas que tenham que OFW?

O CFWTEC irá servir para quem tenha o sistema CFW ou OFW...
Funcionará a 100% em 3.55 CFW ou 3.55 OFW, estando em fase de testes o suporte a consolas com mais de 3.55, neste caso, o que temos estudado é a forma de transformar a consola "Downgrade ou Upgrade" com um OFW ou CFW superior a 3.55 com a particularidade de o fazer com o uso de um computador "seja ele portátil ou fixo!" Já tinha adiantado isto na ultima actualização feita!

então para quem está em 4.xx continua na mesma a chuchar no dedo.

28[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Seg 5 Nov 2012 - 18:23

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
StreetGT
então para quem está em 4.xx continua na mesma a chuchar no dedo.

Angel_of_psp
estando em fase de testes o suporte a consolas com mais de 3.55,

Acho que está esclarecido....

29[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Seg 5 Nov 2012 - 18:56

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
estamos a falar sobre OFW 4.XX
Se for possivel para OFW 4.XX ai sim vais receber um donate Wink

30[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Seg 5 Nov 2012 - 19:07

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
StreetGT escreveu:estamos a falar sobre OFW 4.XX
Se for possivel para OFW 4.XX ai sim vais receber um donate Wink

Quando digo mais de 3.55 falo até ao momento 4.30 mas não digo 4.31 pois as chaves por completo do FW 4.31 não foram decifradas apenas as LV0!
Quando tiver mais noticias direi até ao momento basta aguardar!

31[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Seg 5 Nov 2012 - 19:14

freddycampos

freddycampos
Novato
Angel, sei que já respondeu isso, com o post acima de que está em TESTE, mas só para acalmar o espírito da galera, gostaria de perguntar mais uma coisa: Em algum destes testes que realizou ou está realizando, foi possível instalar sua CFW sobre uma OFW 4.xx ?? se sim, mais uma pergunta: Será necessário usar o Flasher como o release da E3?

32[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Ter 6 Nov 2012 - 20:04

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Olá Angel,então não sei se você ja pensou nisso,mais que tal isso >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra CFWTEC...da uma feedback la no topico do tema....

http://www.slipknot1.com/

33[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Ter 6 Nov 2012 - 20:10

Manhut

Manhut
Moderador
wellingtonkratos escreveu:Olá Angel,então não sei se você ja pensou nisso,mais que tal isso >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra CFWTEC...da uma feedback la no topico do tema....

Boa, seria bom se conseguisse por isso no projeto.

34[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Ter 6 Nov 2012 - 21:23

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
freddycampos
Angel, sei que já respondeu isso, com o post acima de que está em TESTE, mas só para acalmar o espírito da galera, gostaria de perguntar mais uma coisa: Em algum destes testes que realizou ou está realizando, foi possível instalar sua CFW sobre uma OFW 4.xx ?? se sim, mais uma pergunta: Será necessário usar o Flasher como o release da E3?

Angel_of_psp
Os testes realizados são efectuados num sistema emulador "todos os Dev´s" o usam no programa criador, um emulador está no próprio sistema criador de "FW" neste caso esse mesmo programa nos traduz o que o sistema é capaz de fazer ou não fazer! Os testes realizados não foram além do programa, voltou a resumir eu e o Akahcharted estamos e iremos usar as nossas próprias consolas "PS3" por conta em risco! E além do mais tempo existe além de tudo nem um tema temos criado!
O projecto em si começou apenas por mera brincadeira e virou-se algo serio.. Acrescento também que após os testes estarem concluídos iremos passar com este mesmo CFW para a nossa consola!
E se irá ser necessário o Flash até de momento não colocamos isso "em cima da mesa" temos em mente o uso de o computador ser capaz de fazer a PS3 passar de CFW para OFW como de um OFW a CFW não perguntem "Se funciona em mais de 3.55 com OFW ou CFW porque a isso já respondi varias vezes"

wellingtonkratos
Olá Angel,então não sei se você ja pensou nisso,mais que tal isso >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra CFWTEC...da uma feedback la no topico do tema....

Angel_of_psp
Não querer ser mau acho que de momento colocar novos executantes no FW irá ser desperdício de tempo, não digo que não é uma boa ideia alias até porque é mas de momento estamos apenas a jogar com as chaves do CFW "jogar pelo seguro" porque além de passar de OFW para um CFW superior a 3.55 que já é muito difícil de o fazer devido ao novo sistema que a Sony colocou nas FW após o lançamento do FW 3.56, tirar o pouco tempo que temos para o trabalho e para a construção do FW e tempo para a família a que dizer que irei ponderar essa hipótese não só eu mas mas o user que tenho em trabalho comigo!

35[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 9 Nov 2012 - 21:22

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Angel, e se agarrasses na ultima CFW que saiu (CFW 4.30 para 3.55) e que nesse CFW não é necessário fazer o EBOOT para os jogos que requerem 3.55+? Pode ser que ao leres as chaves e tudo mais que nele existe, possas ter outras formas de fazer a tão esperada CFW 3.55+.
Que achas?

PS: se necessário, meto aqui o link para fazeres o download do CFW 4.30

http://www.rewtec.com/u1058

36[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 9 Nov 2012 - 22:41

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
KakashiSensei escreveu:Angel, e se agarrasses na ultima CFW que saiu (CFW 4.30 para 3.55) e que nesse CFW não é necessário fazer o EBOOT para os jogos que requerem 3.55+? Pode ser que ao leres as chaves e tudo mais que nele existe, possas ter outras formas de fazer a tão esperada CFW 3.55+.
Que achas?

PS: se necessário, meto aqui o link para fazeres o download do CFW 4.30

O que achas que eu fiz!
Agarrei no CFW 4.30 que saiu, com o OFW 4.30 e os testes têm sido a fazer o retorno "downgrade" através do computador neste caso se tentares fazer o downgrade de 4.30 vai te dizer que não o poderás fazer e se entrares em aventuras "brick" na tua linda PS3, neste caso o que temos usado é varias combinações de chaves através das de 4.31 LV0 que já estão disponíveis alterar para um anterior via "computador" sim com ajuda do computador fazer o retorno o programa chamar-se há dilidown mas quem esta na construção do mesmo é Akahcharted...Nome escolhido também pelo mesmo.
Até ao momento não tenho noticias, volto a dizer em risco estão as nossas PS3 que estamos a dispensar para execução do mesmo! sem utilização de Flasher. Malucos pois quem se mete em aventuras tem que as seguir! Mas tenho trabalho e o user Akahcharted também tem logo temos o resto do tempo para construção do mesmo e manutenção do mesmo o resto com a família etc, seria fácil agarrar num CFW modificar o tema e os algarismos e colocar CFWTEC em tudo quanto é lado e está tudo óptimo não eu "quem diz eu diz nos" faço de raiz não gosto de copias! Very Happy Basta esperar é uma virtude a espera!

37[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 10 Nov 2012 - 1:39

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Isso a espera para mim é relativo, pois quem esperou este tempo todo, espera mais 1 ou 2 meses ou ate mais se for necessário. Eu também estou a pensar comprar uma PS3 nova (a ultima que saiu) porque a minha encrava sempre que a ligo, tenho de ir ao Recovery Menu para fazer o Restauro das Definições padrão para ela arrancar. Tirando também o facto de a minha já ter ido para o frigorifico (antes claro, levou com o secador de cabelo durante 15 minutos). Por isso, a minha mais dia menos dia, vai po galheiro. Quando tiver a PS3 nova, eu digo-te e esta que tenho agora pode ser usada para testes. Assim já escusam de estragar as, citando-te, "vossas lindas PS3" Very Happy

38[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 10 Nov 2012 - 2:53

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Bem como se diz toda a ajuda é pouca e com essa ajuda é uma mais valia para nós e para os outros neste caso visto as coisas dessa maneira o que dissestes foi bem dito quem esperou este tempo espera mais é verdade a 1 ano que existem pessoas em 3.55 e até agora não forma na ideia de trocar de FW neste caso para 4.21 ou 4.30 o que é bom nas pessoas além do mais os fix´s estão constantemente a vir a "tona" e as pessoas esperam porque sabem que até agora o mais seguro o mais estável sempre será o 3.55...
Bem mas com essa ajuda agradeço quando houver novidades saberás para por em pratica!

39[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 16 Nov 2012 - 21:55

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Já há avanços, ou nem por isso?

40[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sex 16 Nov 2012 - 23:22

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Posso adiantar que o "Base" está por fim finalizado!
O programa em .exe visto só funcionar em windows para downgrade do mesmo FW, até agora tem sido o mais complicado!
Devido as dev_flash estarem a bloquearem o mesmo processo para redução do mesmo!
Até agora tem sido complicado mas julgo que chegaremos!
Desistir não é lema!
O CFWTEC está feito a espera de um tema que até ao momento "Nada"...
Esperemos mais um tempo haver o que dará!

41[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 0:13

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu mesmo vou pesquisar e informar-me de como se faz um tema para a PS3, depois vou ter de pedir alguns desenho daqui do forum, mas eu vou faze-lo

42[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 2:50

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Agradeço imenso ao menos isso um user a dar um exemplo aos outros de como o fazer!
Determinação nisso mas claro tenho que lembrar que antes disto o moderador [b]manhut[/b] o fez mas não feito como devia!
Fez o básico e mesmo por isso eu agradeço!
Mas a ti com tanta determinação agradeço novamente ai a umas paginas atrás publiquei links para construção de temas basta pesquisar neste tópico na pagina 2 talvez terás os links!

43[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 12:04

Manhut

Manhut
Moderador
Eu apenas juntei as imagens...
Era bom que consigas lançar no natal, pois assim seria uma prenda para todos Wink

44[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 13:38

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Força pessoal!! Secalhar o pessoal não ajuda porque está um pouco céptico ou não sabe mesmo. No meu caso não entendo nada de photoshop para fazer as imagens e o trabalho também não dá muito tempo para isso.

45[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 18:16

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ok, eu apenas preciso das imagens do REWTEC (boneco, as letras uma por uma, etc...) para fazer o tema. E já agora, poderias dizer como queres a imagem de fundo do tema.

PS: lembrei-me agora, porque não criar também o cold boot do REWTEC!? Em vez de aparecer PS3 no ecrã inicial, poderia aparecer o REWTEC e o boneco Very Happy

46[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 18:23

Ice69

Ice69
Novato
depois de uma pesquisa sobre como fazer themes, ja alguem se lembrou de perguntar a SONY? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

47[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 18:29

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu já tenho o programa (esqueci-me de dizer) mas agora estou a fazer o download do Cold Boot Creator para fazer o mesmo. Quanto à imagem de fundo, já tenho uma. Agora só me falta mesmo ter as letras uma por uma e o boneco separado... Se alguém com bons conhecimentos de Photoshop me quiser fazer esse favorzinho eu agradecia imenso Wink

48[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 18:58

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
A imagem de fundo a que o manhut fez como tinha dito estava muito boa!
E poderá ser utilizada tal como disse, mas algumas paginas atrás terás a imagem com o tema feito pelo mesmo!

Última edição por Angel_of_psp em Sáb 17 Nov 2012 - 20:44, editado 1 vez(es)

49[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 19:39

Psych

Psych
Warez
rubini escreveu:Espero que isto ajude!:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cumps!
Ice69 escreveu:depois de uma pesquisa sobre como fazer themes, ja alguem se lembrou de perguntar a SONY? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Talvez se tu perguntasses às paginas anteriores sabias xD

50[PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" - Página 2 Empty Re: [PS3] CFWTEC 4.30 "Projecto Adiado" Sáb 17 Nov 2012 - 20:44

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Vou voltar a repetir, eu já sei como se faz temas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos