Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Psych

Psych
Warez
Aviso que também já há fix para o Resident evil 6 e Assassins Creed 3.
Cumps

Compartilhar este artigo em: reddit

Poderia se ter expressado de outra maneira, digo eu... mas quem sou eu não é Razz

Angel consegues-me arranjar o FIX 3.55 para o F1 Race Stars - BLES01715 ?
Obrigado.

Gijo escreveu:Angel consegues-me arranjar o FIX 3.55 para o F1 Race Stars - BLES01715 ?
Obrigado.

Não tenho este jogo por isso não tenho como testar mais aqui esta o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KCRATTOS escreveu:
Gijo escreveu:Angel consegues-me arranjar o FIX 3.55 para o F1 Race Stars - BLES01715 ?
Obrigado.

Não tenho este jogo por isso não tenho como testar mais aqui esta o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"KCRATTOS" esse fix não funciona.
Nem em externo nem em interno mas obrigado na mesma.

Boa noite pessoal! Baixei o doom 3 bfg edition e quando rodo o jogo no ps3 aparece a tela erro 80010017. Já baixei o BOOT para 3.55, já copiei o Jogo para hd interno, selecionei rodar pela bd-mirror e nada to quase desistindo desse e baixando outro de um servidor diferente... alguém tem um link pra baixar o jogo (garantido) ou pode me ajudar?

wellingtonkratos

Mensagem Seg 7 Jan 2013 - 22:21 por wellingtonkratos

Você tentou no HD externo? Com bd ativado? O id do jogo ê o mesmo que do FIX ?

wellingtonkratos escreveu:Você tentou no HD externo? Com bd ativado? O id do jogo ê o mesmo que do FIX ?

Sim tentei. O ID do jogo é o mesmo do FIX.
O jogo fica com tela preta mas não sai dali, tenho de desligar a PS3 para voltar ao MENU.

KOF XIII


ARQUIVO DELETADO.........................

Boas pessoal, nao sei se sou eu apenas que tou a ter este problema, é que o Hitman Absolution não esta a apareçer no MultiMan alguem sabe porque?

Gente, só para avisar que eu percebi que alguns links aki como o Lord of the Rings PS3, pelo oque diz no site, foram deletados.

Obrigado pelo alerta.

E vê se este links te serve;

Link 1

Alguém sabe me dizer qual a diferença do Farcry 3 versão da PSN e o Farcry 3 normal ? (se houver alguma).
Outra duvida sobre o mesmo jogo é. Existe algum fix para ele caso aja alguma diferença entre a versão da PSN e a normal.
Pergunto isso que no tópico existe apenas o Farcry 3 versão PSN e nos comentários de dezembro a fevereiro eu não vi ninguém falar sobre o jogo.

Jhownatas escreveu:Gente, só para avisar que eu percebi que alguns links aki como o Lord of the Rings PS3, pelo oque diz no site, foram deletados.



Bom como prometi retirei do meu jogo upei e aqui esta espero que funcione bem.

Param.fso

Eboot.bin

Ei pessoal ....gostaria de saber se ao lançar os novos jogos vc's postarão direto neste topico aguardo por naruto shippuden ultimate ninja storm 3 e gostaria de saber se há alguma pretenção pra por o eboot modificado perto da data de lançamento do game...

Boas andrebarbosa que sejas muito bem vindo ao forum e desde já quero agradecer-te em nome de toda a equipa REWTEC pela tua preferência.
Quanto à tua questão, não prometemos em obter o EBOOT FIX assim que o jogo saia para venda, mas prometemos sim que assim que possível, colocaremos para download os EBOOT FIX dos últimos jogos que saíram.

KCRATTOS escreveu:
Jhownatas escreveu:Gente, só para avisar que eu percebi que alguns links aki como o Lord of the Rings PS3, pelo oque diz no site, foram deletados.



Bom como prometi retirei do meu jogo upei e aqui esta espero que funcione bem.

Param.fso

Eboot.bin


Angel teria como pegar estes dois arquivos acima que estão modificados para TB e modificar para 3.55 ?

Ja existe alguma novidade de algum fix para o jogo Ratchet & Clank™: QForce??

Adicionado EBOOT FIX para: Grand Theft Auto IV: Complete Edition ao tópico principal.

wellingtonkratos

Mensagem Qui 7 Mar 2013 - 16:46 por wellingtonkratos

[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 5 Crysis3x
Crysis 3 - BLUS30976
Download

[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 5 Tombraidere
Tomb Raider - BLES01780
Download

Topico actualizado com link MultiUpload por mim Very Happy
Os dois jogos estão funcionando testado por mim hehe

wellingtonkratos escreveu:
[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 5 Crysis3x
Crysis 3 - BLUS30976
Download

[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 5 Tombraidere
Tomb Raider - BLES01780
Download

Topico actualizado com link MultiUpload por mim Very Happy
Os dois jogos estão funcionando testado por mim hehe



mais algum ta ater probl com o da tomb raider? meu entra e tal aparece aquele video do barco depois fica tela preta e diz "carregar"

Bom ainda eu não tenho o jogo pra testar mais onde eu achei dizem funcionar.


God of War Ascension

Fix

wellingtonkratos

Mensagem Ter 12 Mar 2013 - 13:33 por wellingtonkratos

Prophet escreveu:
wellingtonkratos escreveu:
[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 5 Crysis3x
Crysis 3 - BLUS30976
Download

[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 5 Tombraidere
Tomb Raider - BLES01780
Download

Topico actualizado com link MultiUpload por mim Very Happy
Os dois jogos estão funcionando testado por mim hehe



mais algum ta ater probl com o da tomb raider? meu entra e tal aparece aquele video do barco depois fica tela preta e diz "carregar"


Prophet aconteceu comigo tambem,eu mudei o fix e eu postei outro ai no topico vai la....comigo rodou hehe

wellingtonkratos escreveu:
Prophet escreveu:
wellingtonkratos escreveu:
[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 5 Crysis3x
Crysis 3 - BLUS30976
Download

[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 5 Tombraidere
Tomb Raider - BLES01780
Download

Topico actualizado com link MultiUpload por mim Very Happy
Os dois jogos estão funcionando testado por mim hehe



mais algum ta ater probl com o da tomb raider? meu entra e tal aparece aquele video do barco depois fica tela preta e diz "carregar"


Prophet aconteceu comigo tambem,eu mudei o fix e eu postei outro ai no topico vai la....comigo rodou hehe

já é novo?

wellingtonkratos

Mensagem Ter 12 Mar 2013 - 18:17 por wellingtonkratos

[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 5 Tombraidere
Tomb Raider - BLES01780
Download

Aqui Prophet

wellingtonkratos escreveu:
[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 5 Tombraidere
Tomb Raider - BLES01780
Download

Aqui Prophet


so tive oportunidade agora de te agradecer... * * * * *


Obrigado wellingtonkratos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos