Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Psych

Psych
Warez
Aviso que também já há fix para o Resident evil 6 e Assassins Creed 3.
Cumps

Compartilhar este artigo em: reddit

Vegetass27

Tanto esse jogo com o Fix que coloquei para o Far Cry 3 são fix beta são fix´s que são lançados apenas com as chaves do mesmo neste caso CFW são colocadas para rodar mas a vverdade é que esses fix´s não sáo proper´s finais são amostras do mesmo apenas para ficar com uma noção do jogo na sua "dimensão" terás que esperar além do mais a Team Duplex que está na moda tem estado "ocupada com outras coisas (O que é? É segredo, só quem tem contactos sabe!)" Cool
Eu não experimentei o fazer mas já vou verificar! O mesmo se é possível!

wellingtonkratos

Mensagem Qua 28 Nov 2012 - 18:32 por wellingtonkratos

Angel so não for atrapalhar você poderia post pra mim o fix do Moratal Kombat BLUS30522 é que passei ele pra um amigo e os poderes não funciona,se tiver post pra mim ^^ Obrigado (sem pressa com isso Wink )

Vegetass27

Verifica este fiz uma coisa rápida experimenta apenas haver se é mesmo por essas chaves!

Dragon Ball Z Budokai HD Collection by Angel_of_psp

Wellingtonkratos
Sempre as ordens!
Fix efectuado na actualização 1.01 para CFW 3.55 e no ficheiro .SPRX para CFW 3.55

Mortal Kombat BLUS30522 by Angel_of_psp

wellingtonkratos

Mensagem Qua 28 Nov 2012 - 19:30 por wellingtonkratos

Obrigado Angel +1

Angel_of_psp escreveu:Vegetass27

Verifica este fiz uma coisa rápida experimenta apenas haver se é mesmo por essas chaves!

Dragon Ball Z Budokai HD Collection by Angel_of_psp

Wellingtonkratos
Sempre as ordens!
Fix efectuado na actualização 1.01 para CFW 3.55 e no ficheiro .SPRX para CFW 3.55

Mortal Kombat BLUS30522 by Angel_of_psp

Baxei, testei e aconteceu a msm coisa, o jogo está rodando perfeitamente mas não salva.

Angel_of_psp escreveu:Vegetass27

Tanto esse jogo com o Fix que coloquei para o Far Cry 3 são fix beta são fix´s que são lançados apenas com as chaves do mesmo neste caso CFW são colocadas para rodar mas a vverdade é que esses fix´s não sáo proper´s finais são amostras do mesmo apenas para ficar com uma noção do jogo na sua "dimensão" terás que esperar além do mais a Team Duplex que está na moda tem estado "ocupada com outras coisas (O que é? É segredo, só quem tem contactos sabe!)" Cool
Eu não experimentei o fazer mas já vou verificar! O mesmo se é possível!


blz, obrigado pela ajuda.



Última edição por vegetass27 em Qui 29 Nov 2012 - 0:31, editado 1 vez(es)

se alguem tiver fix cfw 3.55 resident raccoon city fala Smile

Angel of psp pelo jeito não terá esse fix do dbz .....já procurei em todo canto, já testei vários, todos eles dão erro no início para salvar.

Maadalestti
se alguem tiver fix cfw 3.55 resident raccoon city fala

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Evil: Operation Raccoon City CFw 4.30, 4.21 e 3.55

galera o link do Ace Combat Assault Horizon 1.01 foi deletado, tem cmo atualizar?
grato

Pit bull 22

galera o link do Ace Combat Assault Horizon 1.01 foi deletado, tem cmo atualizar?
grato

Já está corrigido podes fazer o download do mesmo no topico inicial ou
Aqui

Pessoal, blz
To precisando do fix do PES 2013 blus 31029.
Na listagem so tem o bles, se algume puder ajudar, agradeço
abs

Gu minas seria tambem bom colocares umas noticias ou tutorias aqui no forum, uma vez que andas por aqui regularmente e não custava nada.

gu minas

Fix PES 2013 BLUS31029

Download

Helix escreveu:Gu minas seria tambem bom colocares umas noticias ou tutorias aqui no forum, uma vez que andas por aqui regularmente e não custava nada.

Opa, blz.
Coloco sim, sem problemas, inclusive postei uma recentemente sobre como se desenvolve games, com uma ajuda no layout da mesma.
Ajuda oferecida pelo kratos.

Angel_of_psp escreveu:gu minas

Fix PES 2013 BLUS31029

Download

Vlw Dr.
Obrigado, não achava nem a porrete, rs.

Já saiu o fix da versão BLES 01746 do Pes 2013? (nem há nenhum equivalente?).

wellingtonkratos

Mensagem Seg 17 Dez 2012 - 17:04 por wellingtonkratos

Aguarda o Angel talvez ele pode fazer pra você Wink

Bom Angel agora meu pedido se você tiver post ai o fix do Spec Ops: The Line - BLUS30531 o daqui ta off,ficaria muito grato Wink

CrisDias

O fix do PES 2012 BLES01740 funciona nessa versão!
Basta substituir o ficheiro EBOOT e colocar o dt10 do mesmo!

wellingtonkratos

Feito e substituído! Wink


FIX´S feitos por mim funcionais em CFW 3.41 como em 3.55 com o PARAM.SFO corrigido a 3.40!
Actualizado:
Fix para a actualização 1.01 do jogo by Angel_of_psp
Spec Ops: The Line - BLUS30531 - 1.01

Download

Angel_of_psp

Obrigado pela resposta, mas não encontro o fix do PES 2012 BLES01740.
Não o tens por aí?

Depois adiciona ao tópico inicial se faz favor!
[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 4 $(KGrHqN,!jkE+6y-BrIrBP+Y2SruKQ~~60_35
Max Anarchy BLJM60305 by Angel_of_psp


Download

wellingtonkratos

Mensagem Qui 27 Dez 2012 - 12:28 por wellingtonkratos

Feito Angel
Adicionado!!
Max Anarchy BLJM60305 by Angel_of_psp

[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 4 T8567.skylandersp3

Skylanders: Spyro's Adventure BLES01272 by Angel_of_psp

Depois coloca no tópico inicial se faz favor!

Download
Mediafire

wellingtonkratos

Mensagem Dom 30 Dez 2012 - 12:33 por wellingtonkratos

Skylanders: Spyro's Adventure BLES01272 by Angel_of_psp - Adicionado ao topico Wink

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid cat cat alien alien albino cherry santa Sleep Sleep drunken Basketball cheers pale clown clown cyclops @ No Idea
oxkar20 escreveu:Pelo Que li não precisa de fix para o 3.55 .... E so colocar na no HD interno e jogar..

Boas Gilvan que sejas bem vindo ao forum, mas tenho uma pequena pergunta para te fazer:
Qual é o objectivo do teu comentário cheio de bonecos??? Caso tenhas posto isso só mesmo pela brincadeira, pedia-te o favor de a eliminares Wink

ninho escreveu:Boas Gilvan que sejas bem vindo ao forum, mas tenho uma pequena pergunta para te fazer:
Qual é o objectivo do teu comentário cheio de bonecos??? Caso tenhas posto isso só mesmo pela brincadeira, pedia-te o favor de a eliminares Wink
Eu acho que foi para demonstrar a felicidade que sentiu quando descobriu que não era preciso fix lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos