Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Psych

Psych
Warez
Aviso que também já há fix para o Resident evil 6 e Assassins Creed 3.
Cumps

Compartilhar este artigo em: reddit

ainda nao se consegue jogar o call of duty black ops 2 Sad da o erro ainda

Boas!alguem sabe dizer se o call of duty balck ops2 ja da na cfw 3.55? nao estou conseguir jogar da erro do save e nao sei mais

Testado por mim e funciona perfeitamente!
Call Of Duty Black ops II By_Angel_of_psp BLES 01717 e BLES01718
Este funciona a versão que coloquei anterior dava erro de save este já não dá erro nenhum conferido por mim!

Sei que estou ser chato mas preciso de ajuda no cal of duty black ops 2 nao estou conseguir jogar o jogo da erro de save sera k ja alguem consegue jogar na cfw 3.55?

Usa este: Call.of.Duty.Black.Ops.II.Eboot.Patch.PS3-DUPLEX

esse da mesmo? é que ja saquei varios e nenhum da

Se não desse não dizia para o usares. Podes estar tranquilo Very Happy
Comigo deu.
Cumps!

Angel explica-me uma coisa, eu tentei fazer o tutorial que aí em cima meteste (CTRL+F depois escrever BLES/BLUS seguido do nome) e não me mostra resultados nenhuns? O que se passa!? Já não funciona isso?
Experimentei com jogos que aqui estão: Uncharted 3, Assassin's Creed, etc..

KakashiSensei escreveu:Angel explica-me uma coisa, eu tentei fazer o tutorial que aí em cima meteste (CTRL+F depois escrever BLES/BLUS seguido do nome) e não me mostra resultados nenhuns? O que se passa!? Já não funciona isso?
Experimentei com jogos que aqui estão: Uncharted 3, Assassin's Creed, etc..

Ou metes 1 coisa ou a outra xD se metes o BLESXXXX não precisas de por o nome, ou vice-versa.

senhor user rubini nao deu Sad diz save nao sei mais o que nao da pra jogar na cfw 3.55 nao sei como conseguiste

Copiaste os ficheiros todos? Puseste nos sítios certos? È que eu já passei o jogo e foi com esse fix e deu lindamente.

sim fiz tudo como la ta copiei pra a pasta correcta mas nao deu da o mesmo erro do save: the save is corrupet e nao sei mais o que ja nao sei que fazer

Puseste assim:?

BLES01717-[Call of Duty Black Ops II]\PS3_GAME\
PARAM.sfo

BLES01717-[Call of Duty Black Ops II]\PS3_GAME\USRDIR\
EBOOT.BIN
t6mp_ps3f.self
t6_ps3f.self

BLES01717-[Call of Duty Black Ops II]\PS3_GAME\TROPDIR\NPWR02059_00\
TROPHY.TRP

sim senhor pus assim lol e nao deu da este erro
the save data for call of duty:black ops 2 is corrupt and must be deleted.
Uso multman 4.07

Alguem me ajuda no call of duty black ops2? nao estou conseguir jogar da erro de sava data e ja nao sei k fazer mais

Eu tenho o Call Of Duty Black ops II BLES 01717 com o fix feito por mim para as duas versões e funciona perfeitamente!
Tu colocas os ficheiros todos como deve de ser e até trocas o Trophy pelo que está no download?
Baixa os arquivos originais e substitui os mesmos novamente!
Só assim é capaz!
Podes ter algum arquivo trocado em vez de "fixado" estará original

senhor user Angel_of_psp ja o consigo jogar o call of duty afinal era so apagar o save do jogo e voltar a por dar no multman

Pessoal, tudo blz.
To precisando do fix para o NFS the run, blus 30757.
Alguém tem como colocar de novo? esse da listagem não existe mais, file deleted.
To tentando em outros locais, mas ta garrado.
Se alguém tiver um link , agradeço.
abs

cobra
Não entendi o porque de remover um save data não existente se o jogo não rodou tinha ficado em tela "de sav data corrompido" não criou um um Save data mas ainda bem que é jogavel.
O update 2 deu resultado!

gu minas
Está resolvido a questão do Need For Speed The Run 3.55 Versao BLUS30757
Podes fazer o download já está resolvido!
Download
ou no principal!

Angel_of_psp escreveu:cobra
Não entendi o porque de remover um save data não existente se o jogo não rodou tinha ficado em tela "de sav data corrompido" não criou um um Save data mas ainda bem que é jogavel.
O update 2 deu resultado!

gu minas
Está resolvido a questão do Need For Speed The Run 3.55 Versao BLUS30757
Podes fazer o download já está resolvido!
Download
ou no principal!

Vlw Angel, muito obrigado Very Happy

Adicionado por ter sido pedido:
[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 3 Dishonored
Dishonored - BLES01675 Fix by Angel_of_psp

E

Actualizado!
[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 3 Hitman
Hitman Absolution - BLES01403 Fix by Angel_of_psp

Fix/Crack do um dos jogos nomeados para melhor jogo do ano

Walking Dead PSN:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pass: ps3iso.com

Actualizado!

[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 3 Far_cry_3_ps3_fgu-th

Fix 3.55 para versão PSN

Download

&

[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 3 8785877
The Walking Dead - NPUB3041 "Versão PSN"
Download

wellingtonkratos

Mensagem Qua 28 Nov 2012 - 12:01 por wellingtonkratos

Adicionado o fix God Of War Ascension DEMO pkg
e alterado algumas capas para o tamanho padrão Wink

Boa tarde, gostaria que alguém me ajudasse! Eu tenho baixado o jogo Dragon Ball Z Budokai HD Collection - BLES01658 e ele não salva de forma alguma e da erro no save! Alguém conseguiu achar algum fix 3.55 que funcione corretamente? Da erro tanto no 1 quanto no 3, se alguém souber de algo por favor me avise! Grato!

OBS> Ainda não baxei este do seu site, porém, já baxei vários e continua a mesma coisa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos