Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Psych

Psych
Warez
Aviso que também já há fix para o Resident evil 6 e Assassins Creed 3.
Cumps

Compartilhar este artigo em: reddit

rjskeletorus escreveu:Podem consertar o link do bleach soul resurrección BLUS30769? Razz

Tens aqui o fix 3.55 para o bleach soul resurreccion

Código:
http://letitbit.net/download/05569.0844c85156edf54c1f25453b82d0/Bleach.Soul.Resureccion_BLUS30769.EBOOT.PATCH.100.USA.READNFO.PS3-N0DRM.rar.html

Alguém sabe se saiu os DLCs de Skyrim (Hearthfire, downguard, dragonborn) ?
Se saiu tem como disponibiliza-los por favor ?

JGFalbo escreveu:Alguém sabe se saiu os DLCs de Skyrim (Hearthfire, downguard, dragonborn) ?
Se saiu tem como disponibiliza-los por favor ?

SKYRIM: Dawnguard
[PS3] Os varios Eboot´s corrigidos para correrem em 3.41 e 3.55 - Página 7 The-elder-scrolls-v-skyrim_1335931978
Código:
http://letitbit.net/download/13677.18e9e86bfbf83c4d055a7520d0b5/dlc_skyrim.rar.html

Por agora ainda te consigo arranjar este, se arranjar os outros ponho aqui

Pelo que tenho visto no cenário atual os fix para os jogos mais novos ja eram, pois a maioria estão nas CFW novas mais avançadas. O que vocês acham ?

wellingtonkratos

Mensagem Seg 6 maio 2013 - 3:56 por wellingtonkratos

eu acho que logo vou pra 4.41 lol

KCRATTOS escreveu:Pelo que tenho visto no cenário atual os fix para os jogos mais novos ja eram, pois a maioria estão nas CFW novas mais avançadas. O que vocês acham ?

Acho que já devias de ter actualizado a muito tempo. Não tens que andar sempre a aplicar os fixes. Poupas tempo e trabalho.
E podes sempre voltar sempre a 3.55 cada vez que queiras.

Ja não precisa masi basta usar a CFw 4.41 aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os eboot´s estão actualizados?

Acredito que não alguns estão off e para os novos jogos não estão a ser feitos ou modificados .

Acho que este tema é muito interessante!Basketball lol! :hola:

Galhofas

Mensagem Seg 30 Set 2013 - 2:09 por Galhofas

Boas!

Podiam upar o eboot fix do FINAL FANTASY XIII-2 BLES01269?

Cumps

Não o encontrei tive mesmo que fazer eu!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está em ficheiro .PKG terás que ir ao install packages e instalar está é a versão 1.06, ou seja está modificada para CFW 3.55!

Senha:
Spoiler:

Download

É impressão minha ou os EBOOTS na primeira mensagem não estão cá? pois estão apagados!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos