Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

[PS3/Tutorial] BOMBA REBENTOU.... CFW4.31 by MiralaTijera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

[PS3/Tutorial] BOMBA REBENTOU.... CFW4.31 by MiralaTijera - Página 8 DigitalEvo-HeaderLogov2

Pode ser instalado apartir de qualquer CFW, directamente desde xmb ou recovery sem risco de brick, e em consolas com o bluray avariado.


Trata-se de um CFW 4.31 FULL nada de spoof's, e com ele tambem vai um multiTOOL chamado "core" que não é mais que um self que arranca ao iniciar a consola se estiver disponivel na porta usb mais a direita da consola "/dev_usb000/" que entre muitas coisas tambem cria dumps da flash da consola, ativa as "qa flags" (sim, em 4.31 directamente), entrar e sair de factory mode...

As especificações são as seguintes:


Spoiler:

Aqui payload para incluir em C nos vossos managers com os fixes e o hook


Spoiler:

Agora o "core"...


É uma ferramenta tudo-em-um, este CFW ao iniciar procura em "dev_usb000" se ha um ficheiro chamado "cellftp.self" e outro chamado "copy_script.txt", está habilitada a busca mas se alguem deseja desactivar basta colocar o "sys_init_osd.self" original do 4.31 na pasta "dev_flash/sys/internal/AQUI" e assim não procurará mais...

O "self" tem de estar na raiz da pendrive junto com "copy_script.txt" e criamos uma pasta chamada "flags" com as
flags (funções) que desejemos dentro.

Ao iniciar a consola, procura e executa, e deixa um log do que foi realizado na raiz chamado "core.log"

Vou mencionar apenas as mais importantes...


Spoiler:

Aqui o changelog


Spoiler:

Ficheiros necessários


Spoiler:

Instalação (para instalar façam como está mais abaixo no UPDATE)


Spoiler:

Pode ser instalado apartir de qualquer CFW, directamente desde xmb ou recovery sem risco de brick, e em consolas com o bluray avariado.

Tambem acrescentei o Multiman e o Iris manager com o playload integrado assim não precisam meter o playload.

Tambem podes entrar em Factory e sair sem necessidade de dongle


UPDATE

Novos "core" 2.70 e "core" 2.7.2 melhoradas:

Protecção cinavia desactivada
reactpsn activado ( patcheado vsh act.dat / rif e prevenção de apagado de act.dat )
flashnor = flashea o ficheiro nordump em /dev_usb000/ em nor via software (demora como 20 minutos) o ficheiro sería dev_usb000/nordump.bin sendo dev_usb000 o usb.

Spoiler:

Para actualizar basta meter os ficheiros descompactados na raiz de uma pendrive sem flags, inserimos a pendrive no usb mas a direita da consola e ligamos a mesma, o core actualizará sozinho,se tudo correu bem tanto o .self e o .sprx serão eliminados uma vez actualizados!

Tambem deixo aqui o .pup já criado assim não é preciso fazer os passos 1 e 2, assim para instalar este CFW apenas têm de...

1º Colocar o ficheiro "PS3UPDAT.PUP" na pendrive na pasta correspondente PS3/UPDATE/aqui
2º Inserir a pendrive na ps3 e atualizar directamente desde xmb ou recovery
3º Copiar para a raiz da pendrive os ficheiros (incluidos no pack) "cellftp.self" e "copyscript.txt" e criamos uma pasta chamada "flag" onde colocaremos as flag que nos interessa. Se queremos jogar e o leitor não esta bom metemos a flag "bdemu". As que não são necessárias não precisamos meter.
4º Uma vez instalado ligar a ps3 e ja está.
5º Actualizar o "core".
6º Instalar o último Multiman ou Iris Manager e é tudo.

E agora o mais importante


Spoiler:

Fonte e agradecimentos: DigitalEvo & MiralaTijera (criador)

Edit: para quem infelizmente entrou no modo Factory/Service Mode por lapso ao instalar o CORE, para resolver esse problema aqui está a solução:

Façam o download do LV2diag.self: Download

Depois, numa PEN formatada em FAT32 e limpa (de preferência), colem este ficheiro na raiz da mesma. Antes de desligarem a PS3, certifiquem-se de que não têm nenhum CD de jogo dentro da drive e Blu-Ray. Após isso, desliguem a PS3 no botão (para as versões SLIM, retirem o cabo de energia), e introduzem a PEN na porta mais à direita da PS3.
Voltem a ligar a vossa PS3 no botão de traz (voltem a ligar o cabo de alimentação para versões SLIM), posteriormente a isso, façam POWER/EJECT rapidamente, e a PS3 irá ler e instalar esse ficheiro.
A PS3 irá se desligar automaticamente.
E pronto, aqui têm a vossa PS3 de volta ao normal Wink

Agradecimentos especiais por este tutorial a: djmpd21



Última edição por ninho em Ter 26 Fev 2013 - 1:09, editado 8 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

ccst

ccst
Novato
ai_eme_cule escreveu:coisa engraçada que me aconteceu após instalar este firmware,os comandos só funcionam se os ligar com o cabo. aconteceu a alguém?

sim e a tua luz dos comandos fica sempre a piscar...e a da consola nao pisca em amarelo??
o eu acontece isso as vezes tenho de emparelhar o comando

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
eu tenho de emparelhar sempre que ligo a consola. alguem que tenha acontecido isso conseguiu resolver?

labsdj

labsdj
Warez
[RELEASE] CFW 4,30 DEX Miralatijera para todos os consoles e oficial cex2dex DEX
Hoje pela MiralaTijera 01:51






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





proteção contra lv1ldr eliminado consoles convertidos "não oficialmente"
lv2 espiada / puxão
lv1 espiada / puxão
Integrada e Iris Gerente Payload 2,21 (ver cena seção)
spu_iso_rvk_pkg reinstalar CFW remendado para o sucesso
spu_token_processor (bandeira qa ativado se você tivesse instalado desde 3,55) - manhã

eu adicionar mais coisas amanhã, pois agora é básica, mas é um cfw xD
Última edição por MiralaTijera em 11 de março de 2013 03:08, editado 3 vezes
int main (void)
{
int idiota;
ret int;
int tamanho;
babaca = 1;
crearmundo ();
crearpersona ret = ();
if (ret == asshole)
{
strlen (tamanho, idiota); / / medir o tipo de idiota
palizapakeaprenda (tamanho ", entre muitos \ r \ n");
}
}

Source

labsdj

labsdj
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


MiraElCobra o proximo? xD

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Boas
ai_eme_cule experimenta em primeiro ligar a PS3 no botão e depois quando ela estiver ligada liga o comando penso que resolve, acontece-me o mesmo.

Ninho tudo bem?
Uma pergunta uma PS3 com 4.40 dá para instalar este CFW? Um amigo comprou uma PS3 nova que esta no 4.40.
Abraço

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Não, estou farto, mas mesmo farto de responder a essa pergunta e o forum está CARREGADINHO dessas perguntas e das respectivas respostas, vou por em negrito para ver se ficamos todos entendidos de uma vez por todas:

Firmwares ACIMA de 3.56 só com E3 FLASHER. Firmwares igual ou INFERIOR a 3.55 por software

http://www.rewtec.com/u1058

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Penso imensas desculpas pela pergunta, andei a procura em comentários anteriores e não vi nada, desculpa mais uma vez

R4ever

R4ever
Novato
Boa noite pessoal, o meu Grid 2 está a dar o erro "80010009" alguem sabe como posso resolver?

Abraço

canetinhas

canetinhas
Novato
Ó rapazes, isto dá para jogar os backups? Pode-se instalar à confiança sem destruir a geringonça? A ps3 que comprei para os putos é o modelo com disco 500GB.

criatura

criatura
Legend
canetinhas escreveu:Ó rapazes, isto dá para jogar os backups? Pode-se instalar à confiança sem destruir a geringonça? A ps3 que comprei para os putos é o modelo com disco 500GB.


Tens que dizer qual o firmware da consola e depois te direi se podes instalar isto na gerigonça...

tugaprince

tugaprince
Novato
Alguem me pode dizer o que é preciso instalar primeiro, nao precebo muito bem o tuturial :|tenho a versao 4.31!
Obrigado Very Happy

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
tugaprince escreveu:Alguem me pode dizer o que é preciso instalar primeiro, nao precebo muito bem o tuturial :|tenho a versao 4.31!
Obrigado Very Happy
Mas tens OFW ou CFW?

http://www.rewtec.com/u1058

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
porra, fuuuu...
eu quando vi bomba rebentou pensei que fosse CFW para quem tem OFW>3.55 ç.ç


EDIT: editei por causa do acronimo xd



Última edição por Rayaxe em Qua 26 Jun 2013 - 17:07, editado 1 vez(es)

tugaprince

tugaprince
Novato
Tenho OFW :s por isso nao da..

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Rayaxe escreveu:porra, vsf...
eu quando vi bomba rebentou pensei que fosse CFW para quem tem OFW>3.55 ç.ç


Mais cuidado com as palavras, regras não permitem palavrões ou de baixa escalão.

weskerhp

weskerhp
Novato
Alguém saberia me responder, eu tenho 1 PS3 Fat NAND de 4 USbs e leitor de cartão com 60GB aquele primeiro modelo que ainda rodava PS1 e PS2 na CFW 3.55 REBUG, e gostaria de saber se é possível se fazer a atualização para uma CFW 4.41 da digitalevo e se depois é possível se fazer o donwgrade com os programas que está na descrição da Digitalevo, fico com medo pq este modelo não aceita o E3 Flasher e penso, se eu blinkar ele, fico sem conserto, ai ainda continuo na CFW 3.55, se alguém souber me responder isto, por favor, eu agradeço...
OBS: Apenas gostaria de saber se alguém com PS3 Fat NAND de 4 USBs e Leitor de Cartão, estando na OFW 3.55 atualizou ele para a CFW DigitalEVO 4.41 e se deu tudo certo e caso eu precise um dia, se eu poderei voltar ele para a OFW 3.55 via programa de Downgrade... por favor se alguém souber, me tire está duvida....

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Sim, é possível. Tens de instalar primeiramente o OFW 3.55 e depois sim o CFW 4.41 DigitalEvo

http://www.rewtec.com/u1058

jonito

jonito
Novato
Boa tarde.
Tenho uma PS3 FAT 40gb com CFW de 3.73.

É possível utilizar este tutorial?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
jonito escreveu:Boa tarde.
Tenho uma PS3 FAT 40gb com CFW de 3.73.

É possível utilizar este tutorial?
Explica lá melhor tens uma PS3 com CFW 3.73
Ou eu é que sou muito atrás ou esse CFW saiu e nem sabia que existia!
Este CFW é possível de utilizar a partir de outro CFW anterior, como CFW 3.55, 4.20; agora de 3.73 não conheço!

http://www.rewtec.com

jonito

jonito
Novato
Sim...O software do meu sistema é 3.73.
Se quiser jogar jogos mais recentes tenho que instalar mais vale instalar o 4.20, certo?
Tenho de proceder ao tutorial acima referido ou tenho de fazê-lo de maneira diferente?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Mas CFW 3.73 ou é OFW 3.73?

http://www.rewtec.com

jonito

jonito
Novato
Desculpa pela confusão...É OFW 3.73

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Não podes efectuar este procedimento pois é apenas para quem tenha a consola em CFW, visto estares nessa versão só com Downgrade com o EAflasher!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos